Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

É De ficar com nojoooo mesmo

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• É De ficar com nojoooo mesmo

Roletei mais de 100 cxs na ak natal e não ganhei nada, ja um amigo com 1 ticket gratis de cxs do evento ganhou ela, da vontade de desinstalar o jogo..

É normal, azar puro!

Eu roletei 50 caixas e não ganhei nada, fiquei bravo também. KKK

Comentário

Eu roletei 200 caixas e ganhei só a pistola, depressão bateu forte.
      Vontade de pegar o notebook e jogar fora, sou o azar em pessoa.

Comentário

Acontece, infelizmente acontece. Já houve ocasião onde roletei 300 caixas e ganhei uma mísera arma, em outras rodei 3-4 caixas e ganhei a que eu mais queria.
        Rodei 130 caixas Noel e ganhei a AK-47 e a katana. Sofri bastante até ganhar a que que eu mais queria, já estava perdendo as esperanças.
        Não desista, pois eu também sou o azar em pessoa e mesmo assim consigo ganhar uma arma aqui, outra ali...

Comentário

Bota mais 140K e roleta de novo, acredite no seu potencial, deixa seu amigo sair por cima não k
          Hahahahaha ♫

Comentário

A um tempo atrás eu ganhei ela com 1 vale grátis também. o que esta dando nojo é a nova animação de empunhadura dela...

Comentário

Coloca mais zp amiguinho, acredite no seu potencial, viva intensamente.

Comentário

Por motivos como esse que eu não gasto dinheiro com esse jogo a mais de anos. Nunca mais.

Comentário

Galera tem que entender que vc compra CAIXAS e nao arma, vc pode comprar 1000 cxs e nao ganhar, mas pode comprar 1 e ganhar

Comentário

É tenso roletei 200 caixas e ganhei uma pistola, depois com 1 ticket grátis ganhei uma katana, nem acreditei rsrsr
                    Depois comprei mais 100 caixas e ganhei outra Katana, pensa em uma raiva.

Comentário

Sempre ganho armas só no vale caixa, muita sorte no azar.

Comentário

Inveja não faz bem, se é seu amigo deveria ficar feliz por ele.
                        Mais uma prova de que tudo é sorte.

Comentário

E pensar que eu já vi uns gacha pra celular com drop rates mais generosos do que o do CF.Se eu fosse vc nem perderia a cabeça e pararia de gastar dinheiro no M.N... esses sistemas aí de loot box são feitos pra arrancar dinheiro de baleia e de gente viciada em apostas e microtransações.
                          E lembre-se de que nada garante que vc vá conseguir a sua arma mesmo com 1000 caixas.

By: _16

Comentário

Isso faz parte amigo, altos e baixos, mercado negro sempre vai existir uma probabilidade menor de ganhar o item desejado.
                            Isso acontece com todos que tentam a sorte, já aconteceu tantas vezes de eu roletar, 100, 150, 200 caixas e acabar não ganhando nada...

Comentário

Mercado Negro depende da sua sorte e não de quantidade de caixas, tem gente que compra mais de 100 caixas e não ganha nada, também tem aqueles que com pouca caixas consegue algumas armas

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X