Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Hj em dia

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Diversão - Hj em dia

    Só os novato procuram a loja de gp :v

  • #2
    Lembro que só fui começar a roletar no MN de GP quando eu consegui comprar todas as armas de gp da loja. Tenho todas até hoje, porém raramente uso pois prefiro as armas que tenho com skin

    Comentário


    • #3
      Quero uma micro gali & uma uzi por favor!

      Comentário


      • #4
        Única que usam é a 9a.
        ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
        ▂▄▅█████████▅▄▃▂
        I████████████████ ██].
        ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

        Comentário


        • #5
          Eles estão preferindo aquela 12 do MN de gp pra varar na ranked
          ♫ Azzy eu te vi na TV, oh vi na radio também. Eu não gostava de você, mas agora tá tudo bem ♫

          Comentário


          • #6
            Me lembra eu no começo kkkkk, lembro que até comprei a AK74 achando que era a AK47

            Comentário


            • #7
              Quem nunca comprou ak-74 ne? maldita arma kkk

              Comentário


              • #8
                Nos primórdios do CFBR comprei por engano essa AK74... por muito pouco não criei outra conta só por este terrível erro.
                E só fui me dar conta dentro da partida, pois ela era totalmente diferente da AK que via com os outros players kk

                Comentário


                • #9
                  De fato a loja se tornou algo esquecido. Mas, isso também se deve a alta demanda de armas boas com skins que podem ser adquiridas em eventos (free), ou mercado negro. De qualquer forma, seja ela qual for, arma nenhuma será escolhida caso não tenha uma Skin bonita e vare 100% KKK. FATO!

                  Comentário


                  • #10
                    Eu recruta: Queria tanto uma AK47
                    Loja de GP:


                    Comentário


                    • #11
                      Quem nunca comprou uma AK74 achando que era AK47.
                      Acho que a única arma da loja de GP que eu tenho é AK47, nem faço questão das outras, e eu mesmo acabo nem usando a de GP.

                      Comentário


                      • #12
                        Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
                        Nos primórdios do CFBR comprei por engano essa AK74... por muito pouco não criei outra conta só por este terrível erro.
                        E só fui me dar conta dentro da partida, pois ela era totalmente diferente da AK que via com os outros players kk
                        Na época que eu comecei a jogar eu comprei essa AK74 e a M9 achando que as duas eram boas igual de um outro jogo que eu jogava ''Códi'', ai testei e vi que eram ruins ai vendi elas e comprei a L86 lsw achando que era um rifle. agora imagine shusnmsisns

                        Comentário


                        • #13
                          Melhor presente que a Loja de GP forneceu foi à AK-47 e M4A1 padrão.

                          Comentário


                          • #14
                            Saudades dessa época, mal reparava as armas pra economizar gp kkkk
                            Clan: Guiness.â„¢
                            Honorable Soldier ☆

                            Comentário


                            • #15
                              Quem nunca comprou errado, né?


                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X