Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Hj em dia

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Lembro q quando fui comprar a Ak-47, comprei errado, comprei a 74 e fiquei sem Gp. kkkkk

Comentário

Sou veterano e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho quase todas as armas de GP. Nas atualizações sempre dou uma passada lá pra ver se tem alguma novidade que ache valer a pena...
      Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem
        Sou veterano e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tenho quase todas as armas de GP. Nas atualizações sempre dou uma passada lá pra ver se tem alguma novidade que ache valer a pena...
        Pois eu deletei todas as armas de GP, ficaram só as de MN. KKKK

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem

Pois eu deletei todas as armas de GP, ficaram só as de MN. KKKK
          Você disse "deletei"...Como faço isso? Sempre quis deletar as armas repetidas e não conheço esse recurso! Se puder fazer essa gentileza de me mostrar como faz, ficaria agradecido!
          Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

kkkkkk, quando era novato, comprei essa ak 74, fiquei puto achando q tinha bugado a arma, quando percebi era outra Arma pensando q era a famosa Ak 47, kk. Faz parte.

Comentário

Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem

Você disse "deletei"...Como faço isso? Sempre quis deletar as armas repetidas e não conheço esse recurso! Se puder fazer essa gentileza de me mostrar como faz, ficaria agradecido!
              No caso a palavra certa seria "VENDER". Vendi todas que havia adquirido através da loja. KKK

Comentário

Sabe q eu prefiro a 74 do q a 47 as vezes...

Comentário

só uso as granada gp msm kkkkkkk

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem

No caso a palavra certa seria "VENDER". Vendi todas que havia adquirido através da loja. KKK
                    AAah, tá...então não se referia as armas de GP do mercado negro. Eu também fiz isso, mas na medida em que ía substituindo por outras permanentes das quais as do próprio MN também (e VIPs, claro). De qualquer forma obrigado assim mesmo.

Comentário

kkkkk aquela velha trolagem da loja kkkkk

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X