Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Gostariam que a z8 fizessem um reset no jogo?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por Felipe_Sharp Ver Postagem
    Mas o objetivo do jogo não é upar a patente, não há absolutamente nenhuma vantagem em ter patente maior... A patente é pra indicar a experiencia do jogador, só isso.
    Concordo com você.
    Mas muita gente pensa que o objetivo do jogo é upar, pedem algum item que permita fazer o reset de patente.
    Minha resposta para isso é: "Crie uma nova conta e upe, já que a graça é upar.".

Comentário

Se for pra ter reset que seja um item por ZP na loja igual o item de troca de nick, tem aqueles que já chegaram na ultima patente e já enjoou isso seria uma coisa boa

Comentário

Acho que não precisa ser diretamente um reset pra anima jogadores tem vários outros modos de conseguir isso, e nem todos os players vão apoiar a ideia fora os investimentos que nos fizemos no game e depois conquista tudo de novo não curti muito essa sugestão, se caso vier que seja opcional assim quem quiser o reset sinta-se a vontade..

Comentário

seria legal uma nova patente, e não resetar tudo

Obgdu [Mod]Gustavo

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem

Concordo com você.
            Mas muita gente pensa que o objetivo do jogo é upar, pedem algum item que permita fazer o reset de patente.
            Minha resposta para isso é: "Crie uma nova conta e upe, já que a graça é upar.".
            Disse tudo.

Comentário

Alguns jogadores, isto inclui a mim, gostariam de ter suas patentes resetadas. Para isso, seria necessário um suporte gigantesco, mesmo porque poderiam haver conta-tempos e isso significaria complicações para a empresa.

Por hora, acredito ser 99% impossível. Mas, estamos em 2020, né? Impossível não exite para o CFAL!

Comentário

tem gente que passa dias jogando pra conseguir chegar na aquela patente tão sonhada...
                fazer as contas voltarem carinha feliz ou mesmo barrinha de ouro
                Primeiro o cara upa para tão sonhada patente, depois a empresa vem e faz essa limpeza.
                Pois é, inviável. Todos não devem pagar por um ou outro.

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
                  Não, eu não gostaria. Mas caso existisse, isso deveria ser opcional, ou seja, resetaria quem quisesse. (Como quem compra um item na loja e o usa).

Eu particularmente estou bem contente com minha patente. Não pretendo nem a *** voltar a ser carinha feliz de novo; foram 7 anos pra mim chegar até general supremo.
                  concordo, resetar geral seria revoltante para alguns players...

Comentário

Não estou jogando no momento, mas caso estivesse, não gostaria de ver minha conta Marechal virando "carinha feliz. Suei muito para chegar nessa patente!

Comentário

É mais fácil fechar os servidores do que fazer isso, caso seja feito isso ou qualquer coisa já foi declarada falência.

Comentário

Não faz o menor sentido, pelo menos para mim. Esses "jogadores" que upam sem ao menos jogar existem desde os primórdios do CFBR.
                        No mais, foi como o Felipe_Sharp falou. Patente indica experiencia, não deviam enxergar isso como uma coisa ruim.

Comentário

O Reset seria legal para players que concordassem com ele. Como eu já acompanho o fórum aqui a um tempo, vi relatos de jogadores que até pagariam para resetar a patente e preservar seus bonecos e armas.
                          Agora, resetar tudo sem consentimento dos jogadores, acho que daria até processo para o jogo.

Comentário

Postado Originalmente por bestadotiete Ver Postagem
                            O Reset seria legal para players que concordassem com ele. Como eu já acompanho o fórum aqui a um tempo, vi relatos de jogadores que até pagariam para resetar a patente e preservar seus bonecos e armas.
                            Agora, resetar tudo sem consentimento dos jogadores, acho que daria até processo para o jogo.
                            Concordo...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X