Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Melhores Eventos 2019

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Melhores Eventos 2019

Hi, Soldiers!

Tava aqui pensando[...] Esse ano tivemos um grande upgrade nas premiações de eventos: +Caixas, +Armas, +Armas Raras, etc!

Compilei alguns eventos em um banner para discutirmos qual deles foi o melhor em 2019!

Para mim não há um em especial, mas é inegável que o FPS PARA OS FORTES trouxe armas incríveis 100% free. Além disso, tenho um certo carinho pelo evento Minha Coleção, o qual foi possivel adquirir armas cerâmicas e um CP de coleção!

E ai, qual foi o seu evento favorito em 2019?

Po, nem se fala no evento DDB nossa. Muito bom.
    Vish kk

Comentário

Sem duvidas pra mim foi o evento que deu o CP cerâmica azul, evento que ninguem precisou gastar nada pra conseguir as armas

Comentário

Pra mim o melhor foi o evento mensal que deu 50 tickets grátis, assim todos puderam roletar na arma que queria do mn.. Muitos não conseguem por zp e assim foi legal porque conseguiram ao menos tentar ganhar arma que tanto queria!
        Clan: Guiness.â„¢
        Honorable Soldier ☆

Comentário

Para mim foi a cartela 2.0, onde guanhei minha 1 vitoriosa, a AW, TOP !!!

Comentário

Semana Procurar e Destruir, Volta as Aulas, Evento mensal de Setembro, Cartela 2.0 e Roda da Fortuna foram os que mais se destacaram para mim nesse ano. Queria muito que voltassem, se possível melhores do que já foram

Comentário

Sem dúvida o melhor evento foi o evento mensal que deu 50 tickets grátis, espero que façam mais evento com tickets grátis hehehe

Comentário

Sem dúvidas o evento mensal de 50 tickets

Comentário

Para mim o melhor evento foi o de 50 ticketes de caixa grátis pois com ele eu consegui a L.A Swat que era um char que eu sempre quis, e ainda ganhei o ticket de troca de bolsa do modo zumbi e eu sou viciado em MZ, e ainda me sobraram 30 tickets kkkk, sem dúvidas o melhor evento.

Comentário

O evento mensal de 50 tickets foi o melhor, peguei a melhor faca do jogo na minha opinião, Soco mortal Lua-sombria <3

Comentário

Esse ano teve alguns dos melhores eventos do game; Mas o meu preferido foi o de 50 tickets grátis, assim ganhei uma arma que sonhava em ter desde 2014.

Comentário

O melhor evento foi os 50 tickets.
                        ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                        ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                        I████████████████ ██].
                        ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Nossa, foram tantos eventos que deram armas permanentes, um que eu mais fiquei feliz foi o da m4 custom brasil (12 nações), pois finalmente depois de roletar em todas as caixas dadas em eventos além das compradas, finalmente consegui essa arma
                          Amei o evento do fps para sempre, o guerra de martelo foi super fácil e o bala de prata foi desafiador com uma premiação fantástica.

Adorei o tópico [MOD]Billy ​​​​​​​!
                          Last edited by [MOD]Carol; 31-12-19, 10:28 AM.

Comentário

Curti todos esses eventos! Em especial o ''fps para sempre'', esse foi histórico!

Comentário

A careta 2.0 primordial, ganhei a barret primordial
                              os 2 evento fps para sempre, adquiri soco mortal e m4 vitoriosa
                              evento Ticket dourado, ganhei o lobo negro
                              evento que vale ouro, ganhei awm ouro e machado ouro
                              evento mensal 50 vale cx, ganhei a barret ouro
                              minha coleção, ganhei as melhores e mais lindas armas..
                              enfim, ganhei muito mais coisa, dificil lembrar agora, mas esse ano foi bom de mais
                              .Hell.*

Comentário

• [MOD]Billy
                                [MOD]Billy Comentado
                                Editando um comentário
                                É arma pra mais de metro!!!KKK

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco