Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Caixas do Mercado Negro de ZP - 2019!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Caixas do Mercado Negro de ZP - 2019!

Bom dia, Boa tarde, Boa noite
    Em 2018 eu fiz um tópico das caixas que estavam no Mercado Negro de ZP e agora no final de 2019 resolvi elaborar um novo para comentar sobre essas caixas! Caso tenha curiosidade de ver o tópico antigo e as respostas estarei deixando aqui: Debate - Caixas do Mercado Negro de ZP!

Bom, estamos encerrando o ano com 48 caixas sem contar a Caixa Natalina que irá sair:

• De todas essas caixas que estão disponíveis:
    1 – Qual você mais curtiu? Eu gostei muito da caixa Egito e Granada Surpresa.
    2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? Desert Eagle SD e a D.E. Czar , RPK Red Spray.
    3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? Coleção prata e ouro, ainda mais se tiver o evento mais chances.
    4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sim, Fox Espiã, AK Asa Sombria e fechar a coleção Egito.

Feliz ano novo galera, com muitas realizações, sucesso e conquistas no Mercado Negro continuem enturmando aqui no fórum, a presença de vocês é fundamental!

1- Caixa Flash
    2- Caixa Flash
    3- Caixa Flash
    4- Não ;-;;
    #Win
    Zozo

Comentário

Essas caixa Armas Orientais são muito bonitas, espero um dia conseguir ganhar uma

Comentário

1- Eu gostei da cx Predadores, consegui fechar a cx, TOP.
        2- DD1, M4 couston Br.
        3- Cx imperial, mais chance.
        4-A cx Natal 2019, Ak Rússia, Cx Fênix.

Comentário

1 – Qual você mais curtiu?

Eu queria muito essa granada franguinho, gostei muito dela e também gostei da caixa dragão azul (que já saiu, mas consegui fechar a coleção no +Chances).

2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

Tem várias kkkk: AK-47 Asa Sombria, Armsel Striker Rosa Choque, Kar 98k Monarca, Granada Franguinho, RPK Red Spray e AK-47 Lobo
          .

3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

Acho que eu gostaria de ver a caixa Fusão no +Chances!

4 - Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?

Conseguiii, fechei algumas coleções esse ano

Feliz ano novo a todos, muita conquistas estão por vir em 2020, podem ter certeza!
          ♫ How i wish ♫
          ♫ How i wish you were here ♫

Comentário

1. Qual você mais curtiu?
            R: Sem dúvidas e Egito!
            2. Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?
            R: Monarca 2
            3. Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?
            R: Monarca 2
            4. Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis?
            R: Consegui!!! Coleção DDB 2013/2014, Coleção Monarca 1, Coleção Egito, e a linda Coleção Czar!

Comentário

1 - Coleção Fenix Dourada
              2 - Coleção Fênix Dourada
              3 - Coleção Fênix Dourada
              4 - Infelizmente Não...

Comentário

1 - Rosa choque
                2 - Fox Espiã
                3 - Fox Espiã
                4 - NUNCA CONSIGO FECHAR OS MALDITOS KITS ;(

Comentário

As caixas que eu mais curti foram a das Armas orientais, a Predadores & a maravilhosa Egito (que por sinal roletei 33 caixas ontem e não ganhei nada)

2 - Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção?

Sim. Queria muito roletar na raríssima caixa royal dragon.

3 – Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção?

Com certeza! Queria muito todas essas que eu citei na questão um.

Não ainda.

Comentário

1 - Predadores, Netuno e Fusão
                    2 - Armas Orientais (Quero muito Lámina do dragão ou Nunchaku) e Steyr Especial
                    3 - Não sei.. Mas acho que a caixa "Especial modo zombie" e Ares 1 ou 2 tem bastante chance de ir pra evento
                    4 - Literalmente não kk..

Comentário

1 - Egito e Rosa Choque
                      2 - Rosa Choque (Soco Mortal)
                      3 - Rosa Choque, Coleção prata e ouro
                      4 - Não ;-;

Comentário

Qual você mais curtiu? Gostei da caixa cinzenta e netuno.
                        Tem alguma que ainda está tentando roletar para conseguir algum item ou completar alguma coleção? Por enquanto nenhuma, mas acho que vou tentar fechar coleção graffiti e dragão azul (não lembro se estão no mercado mais hdausdha).
                        Gostaria que alguma caixa dessas ficasse disponível em algum evento/promoção? Também queria o evento mais chances, com a caixa netuno.
                        Conseguiu fechar alguma coleção ou ganhar a arma que sempre quis? Sempre quis a M4A1-S-DDB e Spas 12 Slug Mercenários, ganhei elas.

Comentário

Caixa Super Royal Dragon (Black Friday). Consegui minha tão sonhada M4A1 e algumas outras bônus.

M4A1 - Vitoriosa (Dragão Cyborg) . Essa linda veio na cartela e voltou apenas 1 vez quando estava sem ZP.

De coleção, armas grafite!

Caixa Black Dragon. Falta só a Anaconda pra coleção!!!

Coleção CFS - Festa!

Comentário

1- r: Curti mais a caixa fusão por ter duas armas que eu quero muito... Na vdd uma delas é a barret que conseguir uma com outra skin e a desert prata nobre que ainda quero muito.

2-r: Tem a fusão que quero a desert, e a mix 1 que quero aquela m4 guitarra lá kkkkk.

3-r: embora já teve um avento que deram cx da fusão, ela aparecendo novamente em um evento ( mais chance seria ótimo kkk ) a zodíaco também.

4-r: coleção não fechei nenhuma mas, conseguir duas armas que queria muito, uma pá (Egito) e uma barret (dragão azul) conseguir essas duas armas com vale caixas kkkk e tive a sorte de vim as que eu queria O.o 4 vale cx na pá que veio logo na primeira, e 6 vale cx na barret que veio na quarta.

Comentário

Caixa fox muito boa. k

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X