Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

A maldicao dos 100 abates

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - A maldicao dos 100 abates

Todos aqueles que tem 100 abates ou mais e ainda nao conseguiram ganhar a GG parecem ter sido afetados por algum tipo de maldicao, pois a arma nao sai nunca.
    Se voces olharem nos perfis de quem tem a arma, nenhum deles pegou com mais de 100, essa maldicao existe de verdade!

Falso GTO com 170 abates pegou a GG

Comentário

Postado Originalmente por piraporinha0 Ver Postagem
      Falso GTO com 170 abates pegou a GG
      Ele e a unica excecao do jogo.

Comentário

Ganhei com cerca de 65 abates, estou com 148 e não ganhei outra hsuhushush, tenho amigos com mais de 300 e também não ganharam, isso é sorte mesmo.

Comentário

Acho que pra ganhar a GG tem mais haver com o tempo que vc levou pra completar o mapa

Eu ganhei a minha em uma sala que demoro 2:58 pra completar (No boss)

com 22 abates

Comentário

Peguei a GG com 12 abates no pesadelo, até agora nao vi alguem com menos, sorte demais !!!!!!!! ela realmente é a melhor arma para o fortaleza, mas infelizmente os but nao aceitam ela na sala KKKKKK

Comentário

Postado Originalmente por Gabriel1Dark Ver Postagem
              Acho que pra ganhar a GG tem mais haver com o tempo que vc levou pra completar o mapa

Eu ganhei a minha em uma sala que demoro 2:58 pra completar (No boss)

com 22 abates
              Nada disso, entrei numa sala com um ha.ck que tava com reload e tiro instantâneo usando a SR 25 fusão, e ainda com ajuda de algumas suzys ele terminou o boss em 1:11, joguei 2 vezes com esse ser só para ver e a outra partida deu 1:28 e cadê a GG? ganhei em uma uma joia e outra STAR '-' ha.ck já tinha sido denunciado.

Comentário

Peguei a minha com 102 .
                ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                I████████████████ ██].
                ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Isso é sorte, um dia ela vai ter que vir!

Comentário

Eu fico chepando salas para ver se eu ganho ela. ganhei a M4 Laser assim vai que né sjsmnsjsbsh. mas interesse mesmo eu não tenho não, pelo que vi ela é ruim no MZ. caso eu ganhar irei testar em modo mutante mesmo e só...

Comentário

estou com 109 abates e nao ganhei ainda... estou bem triste e desanimado de jogar kk

Comentário

Pra quem não entendeu, isso é uma piada interna entre os jogadores de MZ.
                        Mas também tem um certo fundo de verdade, todos que estão recebendo a GG nova, só ganharam ela ANTES dos 100 abates, até o momento eu fui o único que "quebrou" a regra da "maldição".
                        E também não ganhei ela numa sala rápida, foi no abate 171(que ironia), em uma sala demorada de 20 minutos, ajudando novatos.

Comentário

Cara se tem maldição ou não eu tô por fora, ainda não consegui a minha mas espero conseguir com menos abates possível..

Comentário

O problema é que pra você ganhar a GG é só dentro da partida quando acaba por isso fica mais dificil de conseguir, não é igual a m4 só junta caixas é abrir tem muito mais chances de ganhar.

Comentário

Tenho um amigo que ganhou com 30 abates e eu aqui com 150 e nada.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X