Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

A maldicao dos 100 abates

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por Gabriel1Dark Ver Postagem
    Acho que pra ganhar a GG tem mais haver com o tempo que vc levou pra completar o mapa

Eu ganhei a minha em uma sala que demoro 2:58 pra completar (No boss)

com 22 abates
    Não tem essa de tempo, eu já terminei umas 15 sala em 10:50 e nada de GG.

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
      Eu fico chepando salas para ver se eu ganho ela. ganhei a M4 Laser assim vai que né sjsmnsjsbsh. mas interesse mesmo eu não tenho não, pelo que vi ela é ruim no MZ. caso eu ganhar irei testar em modo mutante mesmo e só...
      igualmente

Comentário

sim existe esse bug porque com 335 abates nem gg ate agora so 1 m 4 ganhada parece q estamos fazendo fora do SS so vem joia, caçadora ,star ,peça da lamina ,salas com 13 minutos de duração boss final 2;45 interresante q olhe os perfis de todos q tem a GG. Quando vocês vão atende o pedido da comunidade realmente dar atenção aqueles que realmente mantem esse jogo no ar

Comentário

consegui ela no primeiro abate pensei ate que fosse alguma peça mais não era ela msm kkkk

Comentário

O jeito e esperar colocarem os pacotes de volta, mas ta parecendo que nem att mensal vai ter esse mes

Comentário

Realmente isso faz bastante sentindo, todos que eu conheço que ganharam a GG foram com menos de 100 abates, já estou com 150 e até agora não ganhei ainda, mais tem dois brother que as vezes jogam comigo que estão ambos com mais de 500 abates de também não pegaram. Irei fechar 200 abates somente indenpendente de ganhar ou não, depois ela acaba vindo de pacote por micharia, deixando a arma sem exclusividade nenhuma.

Comentário

Nao desista, ganhei ela com 167 abates.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X