Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problema com AKs

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Problema com AKs

Já estamos quase um mês com as AKs bugadas, porque isso que eles fizeram foi estragar elas, eu perdi 3 AK que não jogo mais, e um detalhe porque eles não colocaram a mira certa na AK - SCOPER RED DRAGON igual e a mira da AK ASA SOMBRIA.
    Agora em relação as k.u.kri fico muito boa finalmente estou vendo a Skin da minha Jade.

Vote!
    29
    Estragaram as AK do jogo e quero que arrume elas
    48,28%
    14
    Gostei das AK assim
    51,72%
    15

Isso não é um bug! E não é algo que estragou a arma. Dá pra jogar normalmente. Não sei por que tanto drama.

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
      Isso não é um bug! E não é algo que estragou arma. Dá pra jogar normalmente. Não sei por que tanto drama.
      Também gostei.
      Não é nenhum bug ou problema

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
        Isso não é um bug! E não é algo que estragou arma. Dá pra jogar normalmente. Não sei por que tanto drama.
        Achei o mesmo!

Comentário

Essas AK47 que o dedo do cara ta entrando na arma eu nem uso mais. to tendo que usar as AKM, asa sombria e ak br.

Comentário

Eu não gostei nada dessa mudança, ainda por cima foi editado o jogo sem nenhum tipo de aviso ou enquete com a comunidade.
            Algumas AKs ANTIGAMENTE eram assim, ai do nada mudar praticamente todas(Recentemente joguei com a Fenix e estava a puxada "nova") pra essa puxada "antiga" é estranho.
            Diversas AKs foram lançadas depois da modificação então o PADRÃO dessas é a puxada "nova".

People fear what they don't understand and hate what they can't conquer.

Comentário

Prefiro assim, antigamente era assim depois mudaram e voltou só agora essa puxada, espero que continue assim

Comentário

Eu gostei assim.
                ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                I████████████████ ██].
                ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Não gostei desse novo estilo, mas vi que muitos simpatizaram.

De qualquer forma, não vejo mudança no presente momento.

Comentário

Eu adorei esse novo jeito de animação das AK, isso reviveu as terríveis e horríveis AK Knife antigas, ngm usava aquilo, nem a BS, nem a RD, nem a Primavera, essa nova animação parece q deixou o recuo e precisão dessas AK Knife iguais aos das AK comuns, sla se é vdd, mas senti isso...

Comentário

assim ta bom o ak rd da ate pra usar agora

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X