Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que esperar da atualização de 8 anos?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Espero que tenha recompensas pra quem é mais antigo no jogo.
    ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
    ▂▄▅█████████▅▄▃▂
    I████████████████ ██].
    ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Bom, Cartão postal vai vim com certeza.
      Eu só espero q eles façam o Report de Hacks dentro do Jogo, como eles prometeram. Pra mim já ta ótimo e os CP/SP kk

Comentário

QUE BANNER MEU COLEGA. KKKK

Bom, espero que venha caixas raras estilo Black Friday, pois já comecei a juntar ZP! Além claro, da Cheytac VIP, já que fevereiro é um mês para tal.

Comentário

Atualização nível Halloween e Natal de 2019...

Comentário

Não crio mais expectativas, talvez seja uma atualização monótona como está sendo atualmente. Mas tenham fé meus consagrados não se decepcione com o meu comentário.

Comentário

cartão postal e certo vim todo ano tem

Comentário

Tópico mais interessante das últimas semanas, parabenizo o player Morenauum pela ideia do debate.
                A comunidade não espera VIPs piscantes nem armas milagrosas; esperamos que o servidores permaneçam estáveis, que o jogo continue com uma boa reputação para atrair novos jogadores, que o anti-cheat do jogo seja atualizado e que os eventos sejam divertidos e justos.

Comentário

Não se pode criar expectativas quanto a esse jogo mais... Depois da ATT de outubro e dezembro...

Comentário

As atualizações de aniversário sempre são as melhores e espero que venha algo que surpreenda toda comunidade além das coisas que sabemos que terá como cp/sp e eventos^^

Comentário

só de ver mn de gp e mps morto, e esperando sempre coisas boas e vindo coisas ruim, não vou da esperança mais não, sempre quando eu vou esperar coisa boa só vem coisa ruim e pro bolso de quem bota 140 zp pra mais-.-
                      [RainhaMila] Love Supernatural [FPS FORTES][2012-2019]

Comentário

Este ano ganho algo especial nos anteriores ganhei só bronze..vlww

Comentário

Além do cartão postal, acredito também que trarão algum mapa/modo novo.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X