Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que esperar da atualização de 8 anos?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Thalia
    replied
    Além do cartão postal, acredito também que trarão algum mapa/modo novo.

Leave a comment:

• MaiconGod
    replied
    Este ano ganho algo especial nos anteriores ganhei só bronze..vlww

Leave a comment:

• TatiZombie
    replied
    só de ver mn de gp e mps morto, e esperando sempre coisas boas e vindo coisas ruim, não vou da esperança mais não, sempre quando eu vou esperar coisa boa só vem coisa ruim e pro bolso de quem bota 140 zp pra mais-.-

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    As atualizações de aniversário sempre são as melhores e espero que venha algo que surpreenda toda comunidade além das coisas que sabemos que terá como cp/sp e eventos^^

Leave a comment:

• lucasm47
    replied
    Não se pode criar expectativas quanto a esse jogo mais... Depois da ATT de outubro e dezembro...

Leave a comment:

• bestadotiete
    replied
    Tópico mais interessante das últimas semanas, parabenizo o player Morenauum pela ideia do debate.
    A comunidade não espera VIPs piscantes nem armas milagrosas; esperamos que o servidores permaneçam estáveis, que o jogo continue com uma boa reputação para atrair novos jogadores, que o anti-cheat do jogo seja atualizado e que os eventos sejam divertidos e justos.

Leave a comment:

• CoronelRamon
    replied
    cartão postal e certo vim todo ano tem

Leave a comment:

• Thayharuno
    replied
    Não crio mais expectativas, talvez seja uma atualização monótona como está sendo atualmente. Mas tenham fé meus consagrados não se decepcione com o meu comentário.

Leave a comment:

• BrennoXCFAL
    replied
    Atualização nível Halloween e Natal de 2019...

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    QUE BANNER MEU COLEGA. KKKK

Bom, espero que venha caixas raras estilo Black Friday, pois já comecei a juntar ZP! Além claro, da Cheytac VIP, já que fevereiro é um mês para tal.

Leave a comment:

• mediun
    replied
    Bom, Cartão postal vai vim com certeza.
    Eu só espero q eles façam o Report de Hacks dentro do Jogo, como eles prometeram. Pra mim já ta ótimo e os CP/SP kk

Leave a comment:

• SALVARM
    replied
    Espero que tenha recompensas pra quem é mais antigo no jogo.

Leave a comment:

• Giovanna97
    replied
    Espero não me decepcionar xD

Leave a comment:

• ANT1QUEDA
    replied
    Quero só meu CP&SP e nada mais!

Leave a comment:

• Morenauum
    replied
    Postado Originalmente por Kiteroid Ver Postagem
    poderiam fazer uma maratona de eventos o mes todo, com recompensas otimas, alias sao 8 anos de jogo.

mas conhecendo a Z8, é com tristeza que afirmo: nada alem daquele velho eventinho meia boca dando caixa e pedindo que voce jogue por 5.00000000000 horas , cliche como sempre.

se tem uma coisa que não existe nessa equipe é CRIATIVIDADE
    Considerando a situação do game nos últimos anos, provavelmente será isso mesmo. Como dito ali em cima, eu acho também que vão trazer as ribbons, só pra dar uma diferenciada na rotina clichê.que fazem todos os anos. No conexão que anunciaram as ribbons, eles disseram "em breve", isso já dá uma leve indicada pra que supostamente tragam no mês que vem mesmo.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X