Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre chorões no game

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Sobre chorões no game

É triste vc jogar tranquilo e aparecer pessoas que possuem um pouco de ''inveja'', sim inveja, por vc está em um lugar maior que o dele, essas pessoas do mutante são muito tóxicas, e querem jogar um contra o outro, só desabafando mesmo . Essa é em especial para o [REMOVIDO].
    Last edited by [MOD]Carol; 03-01-20, 01:58 PM. Razão: Remoção de nick de jogador.

Quer um conselho mano. se afaste de pessoas assim, toxicas, vc vai ver como será melhor, eles nos contamina com seus lixos interiores. Abraço.

Comentário

eu acho que denegrir player/staff no forum nao é permitido, eu apagaria antes de tomar uma advertencia dos Mods.

Comentário

Quando tem um cara desses na sala eu logo desativo o chat pra não dar atenção pra esses tipo de pessoas

Comentário

Não vale a pena dar atenção pra essas coisas.. apenas ignore ou desative o chat.

Comentário

Faz exatamente oq eu faço: Entra no game - Aperta Shift + F2 - Seja feliz jogando cm oq quiser!

Comentário

e só ignorar mano

Comentário

É assim mesmo, isso não acontece somente em mutante em outros modos também , até eu do uma reclamadas de vez em quando kk , acontece

Comentário

Parceiro BLEKAOeoRODO, amigos do fórum,querem um conselho, faz teu jogo e não esquenta a cabeça com players tóxicos. Aperta esc e muta o chat desse cara pra você, ou se quiser um atalho rápido, aperta shift + F2 e muta o chat geral.
                  Eu, em partidas ranqueadas ou com tóxicos na sala jogo bastante mutado. Você deve ser um cara bom, continua praticando e muta esses caras.

Comentário

Eu só desativo o chat, e os chorões ficam falando sozinhos...

Comentário

Sempre teve os batatinhas..vlww

Comentário

Olá BLEKAOeoRODO, boa tarde,
                        Infelizmente encontramos alguns jogadores que só querem nós deixar magoados, se você ver que essas conversas continuam, desative seu chat e caso veja que alguém te ofendeu reporte no nosso suporte ao jogador!
                        Eu removi o nick do jogador pois não devemos expor nicks de jogadores de forma negativa aqui no fórum:

• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).

Caso tenha alguma outra dúvida, leia nossas regras do fórum: Aviso - Regras Gerais do Fórum

Comentário

nao entendi a imagem, mas quem faz auto on, FF ou FK é pior que lixo sim

Comentário

Infelizmente esse tipo de jogador sempre existirá no jogo, sendo a solução ignorá-los.
                            Não se pode levar a sério o que esse tipo de jogador fala, senão você acaba se estressando também

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X