Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

O que fizeram com a M4A1 Silence Sakura?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - O que fizeram com a M4A1 Silence Sakura?

Mano porque fizeram isso com a arma? Minha arma preferida do jogo, primeiro nerfam ela tirando o wallbang 100% agora tiraram o silenciador dela esta horrível assim. Alguém sabe dizer se é apenas um bug ou a arma vai ficar assim agora? Fora que ela está sem o silenciador, mas faz barulho ainda de como se tivesse silenciador.

IGN: LupusWild

Uma das armas mais lindas do game e agora ficou horrorosa, acredito que deve ser bug, mas se ela for ficar assim e não arrumarem vai ser muito zoado, e o pior é que os GMS não comentam nada sobre essas modificações que teve nas armas depois dessa att, parece que tão pouco se ferrando.

Comentário

Espero que seja bug.. essa arma é tão linda, tá horrível assim.

Comentário

Espero que seja só um bug. Fazer essa modificação com a Sakura que é uma das armas mais raras e lindas do jogo, seria horrível.
        Vendo essa imagem, minha reação é tipo essa.

Comentário

É um bug visual, não só com ela mas com outras M4-S, será resolvido em breve.

Comentário

M4A1 S Sakura virou uma M4 Rosita, queria muito essa arma, mas não desse jeito auauhhuahua.
            Está mesmo nerfada a arma? :/
            ⸸ Possessed by evil hell ⸸

Comentário

Ficou horrrivel, e não é apenas com a Sakura, tem varias outras M4A1 assim também

Comentário

Postado Originalmente por WinBack_X Ver Postagem
                M4A1 S Sakura virou uma M4 Rosita, queria muito essa arma, mas não desse jeito auauhhuahua.
                Está mesmo nerfada a arma? :/
                Sim está nerfada, tiraram o wallbang dela de 100%. Que alívio saber que é apenas um bug bug visual, tomará que seja resolvido o mais rápido possível.

Comentário

Postado Originalmente por WeeskerZINN Ver Postagem
                  Uma das armas mais lindas do game e agora ficou horrorosa, acredito que deve ser bug, mas se ela for ficar assim e não arrumarem vai ser muito zoado, e o pior é que os GMS não comentam nada sobre essas modificações que teve nas armas depois dessa att, parece que tão pouco se ferrando.
                  É por isso que não gasto mais um centavo nesse jogo e entro às vezes só pra me divertir um pouco com os amigos. Essas modificações são muito erradas você pega a arma, gasta horrores pra depois modificarem a arma, gastei umas 400 caixas pra ter essa arma em 2012, dá nojo ver ela ali agora é nerfada ainda. Fora outras armas que vieram nerfada tipo a Cyborg sem o wallbang 100% no seu lançamento e a Barret vip tirando 98 no pé também no seu lançamento, felizmente isso eles mudaram.

Comentário

Aperta no botão direito do mouse que o silenciador vem.

Comentário

a Minha é a Sakura 2, o Wall bang ta nerfado também, esta sem silenciador e o barulho é o mesmo...]

nao entendo depois de tantos anos nerfarem uma arma que pouquíssimos tem, isso desanima demais !

Comentário

Acredito que nerfaram todas M4A1 Silenciadas com exceção das vips, peguei a Sakura esses dias e sério parecia que tava atirando feijão....

Comentário

Muitas estão assim, a minha também está a royal também sumiu o silenciador, inclusive a custom tempestade mudou o tamanho do silenciador..
                          Clan: Guiness.â„¢
                          Honorable Soldier ☆

Comentário

As M4A1 ficaram bem diferentes mesmo pra quem gosta do silenciador vai acha estranho, eu NÃO gosto de silenciador e na minha opinião ficaram muito boas na questão de recoil e jogabilidade PRA MIM.
                            Eu tenho algumas m4 com silenciador eu não jogava com elas por conta do mesmo, sem ele estou jogando bem mas com as m4 , já na questão de visual elas ficaram um pouco estranhas pra nós que temos o costume de ver sempre o mesmo padrão com silenciador, deve ser só um bug logo logo vai está tudo de voltar ao normal quem sabe na proxima att.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X