Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quem lembra?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Morenauum
    replied
    Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
    Época muito boa outro mapa que também tenho tantas recordações é o Alasca na época só jogávamos beta nesse mapa era muito bom pena q hoje em dia ele não é tão jogado assim até mesmo em beta que também não esta sendo muito jogado.
    Um mapa que tenho algumas recordações, é o Santoria. Um grande mapa, em todos os sentidos. Muito pedido, porém pouco jogado. Sinto falta dele, a comunidade pediu tanto, mas depois de um tempo que trouxerem ele, começaram a abandonar. Ele acabou se tornando mais um dos vários mapas abandonados. 2012 - 2014. Bons tempos do CF que não voltam.

Leave a comment:

• [MOD]Dolby
    replied
    Eu sou dessa época, hehe.
    Inclusive, me recordo que havia muito jogadores utilizando cheat nesse mapa.

Leave a comment:

• [MOD]Next
    replied
    Apesar de ter começado em 2013 no CFBR, lembro muito bem deste vídeo que ficava na no site.

Leave a comment:

• Thayharuno
    replied
    Acho que o CF BR se quebrou muito mais quando pôs para o Davy Jones do canal GameplayRj fazer gameplay, gastou muita grana aí e se quebrou e acabou meio que falindo, ironia meu comentário não relevem. hahaha

Leave a comment:

• FernandoWebn
    replied
    Época muito boa outro mapa que também tenho tantas recordações é o Alasca na época de 2012 /2013 só jogávamos beta nesse mapa era muito bom pena q hoje em dia ele não é tão jogado assim até mesmo em beta que também não esta sendo muito jogado espero q isso tudo mude.

Leave a comment:

• [MOD]Brolio
    replied
    Lembro sim, bons tempos.

Leave a comment:

• Morenauum
    replied
    Postado Originalmente por WeeskerZINN Ver Postagem
    Só quem jogou esse tempo de 2012 - 2014 sabe o quão bom era jogar CF, eu acompanhava vários youtubers de cross era muito massa, hoje não se tem mais nenhum.
    Acabou, meu caro. Bons tempos do nosso CrossFire que jamais voltarão.

Leave a comment:

• WeeskerZINN
    replied
    Só quem jogou esse tempo de 2012 - 2014 sabe o quão bom era jogar CF, eu acompanhava vários youtubers de cross era muito massa, hoje não se tem mais nenhum.

Leave a comment:

• 1lz
    replied
    época boa, gostava de jogar mônaco de sniper e modo mutante :3

Leave a comment:

• J4b0K]
    replied
    Me lembro muito desse época..

Lembranças boas, rs

Leave a comment:

• []Peony
    replied
    Melhor época, pena que não volta mais

Leave a comment:

• math0007
    replied
    Época de ouro! E esse é o único mapa que ainda mantem as cores antiga.

Leave a comment:

• Lucas_Dias
    replied
    Época que eu saia da escola e ia pra lan com a rapaziada jogar, isso não volta mais.

Leave a comment:

• NowthrisK
    replied
    Nostalgia! epoca boa saudades do meu preferido e antigo CF !

Leave a comment:

• [SC]Ar
    replied
    Mano esse vídeo me fez viajar no tempo, 2012, 2013, época onde quem era barrinha de ouro era o MITO, agora quem é barrinha , o povo tem medo que seja xiter !

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X