Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Que Fim deu ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

deixa eu te explicar uma coisa: no beta fechado, eu sai do NA pra jogar esse, e meu ping nao ficava menos que 200. no na, era 110. reclamei, fiz de tudo, e no final a "operadora" foi a culpada. voltei pro NA, e levei 6 meses pra poder jogar esse aqui ativamente, pq só depois desse periodo o ping ficou bom.

isso estou falando de 2012. em 2019 eu resolvi abandonar o jogo pq o ping nao fica menos de 130, fica maior que no na, culparam a operadora, bla bla bla.. historia repetitiva, nao?

quando a empresa nao consegue resolver algo, transfere a culpa pra alguem. a verdade é essa.

e se vier alguem aqui me questionar, respondam entao porque essa empresa passou o tempo todo dizendo que sao paulo "era o unico lugar com estrutura para ter o servidor" (desculpa que deram inclusive pra tirar os servidores do nordeste) e o CF NA meteu o servidor latam no RIO DE JANEIRO.

um conselho? nao pague gamibarra pra poder jogar, pula fora e va pra um jogo melhor, é menos estressante.

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem
    Não tenho percebido ping elevado nas partidas ranqueadas, e olha que tenho jogado bastante.
    claro, o povo tendo que pagar vpn pra jogar... o que mais me irrita é voces saberem que há o problema, e fazer o povo de idiota. sempre foi assim, nao importa o ano, nao importa qual o moderador, sempre tratando a comunidade como trouxa

Comentário

Realmente isso é triste, já não basta tantos bugs, ter que lidar com hackers, problemas de desconexões, e ainda não ter uma boa jogabilidade do jogo por causa de "ping", é uma falta de respeito com os poucos jogadores que ainda restam e mantém o jogo o ativo. Acho que colocar a culpa nas provedoras de internet é um absurdo. Infelizmente está assim a muito tempo e a nossa comunidade não tem voz nenhuma, isso não vai mudar e nem o jogo vai melhorar, então a melhor opção é se contentar com o jogo assim mesmo.

Comentário

Eu jogo várias outras coisas bem mais pesadas em jogatinas online e roda tudo lisinho, coloco Crossfire e roda tudo lagado, trava, meu boneco aparece morto e eu nem entendo como mataram ele. Crossfire vai rodar de um jeitinho meio tosco até o fim dos tempos; mas sabem uma curiosidade legal? Modo Zumbi (qualquer map) roda tudo lisinho, coisa mais linda.
        Não entendo direito o que acontece.

Comentário

E não é falta de alertar a empresa. Chovem comentários sobre isso aqui no fórum, na página do YouTube, Instagram, Facebook e suporte.
          Já vi outros jogos da concorrência passarem por isso, resolveram mesmo que às custas de deixar o jogo 2 ou 3 dias offline.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X