Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Qual foi a maior atualização da história?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Qual foi a maior atualização da história?

Qual foi a maior atualização que o nosso CF já teve, na sua opinião? Tente escolher apenas uma, e diga o porque de achar ela a maior.

Bom, até hoje, pra mim nenhuma atualização superou a do "Modo Batalha". Em questão de ser uma atualização grande. Mas eu mesmo as vezes penso nas controvérsias, pensando que talvez a atualização Modo Sombra, Cidade Devastada, ou a CrossFire 2.0 podem ter sido maiores. Mas mantenho a opinião sobre o Modo Batalha até o momento.

E vale lembrar que eu pergunto qual foi a maior,e não a melhor. Tem diferença nisso.
    Até porque, as atualizações são muito relevantes na metamorfose do jogo.

Eu ainda não jogava nessa época aí, comecei uns meses depois T_T
    Mas arrepiei de ver, música muito massa.
    A att que eu mais gostei gostei foi a Lorde das Trevas, eu amo o vídeo e a música

Comentário

Maior foi a 2.0, sem dúvidas.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
        Maior foi a 2.0, sem dúvidas.
        maior e pior, pq foi ai que o jogo começou a morrer, Sem Rank de Clãs, de jogadores e etc

Comentário

A Maior e pior foi a 2.0, onde começou o inicio do fim.

Comentário

Tbm gostei do 2.0, mais esse do modo batalha, foi top sim, adorei rever esse vídeo ! Bons tempos do nosso CF AL.

Comentário

Concerteza o 2.0
              ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
              ▂▄▅█████████▅▄▃▂
              I████████████████ ██].
              ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Com certeza a maior foi a 2.0, pena que depois que teve essa atualização começou a cair o numero de players

Comentário

Postado Originalmente por kauepala Ver Postagem

maior e pior, pq foi ai que o jogo começou a morrer, Sem Rank de Clãs, de jogadores e etc
                  Postado Originalmente por Kiteroid Ver Postagem
                  A Maior e pior foi a 2.0, onde começou o inicio do fim.
                  Postado Originalmente por []Peony Ver Postagem
                  Com certeza a maior foi a 2.0, pena que depois que teve essa atualização começou a cair o numero de players
                  Não vou negar que a 2.0 foi uma das maiores (e melhores) atualizações do jogo. Mas, uma coisa notável e que eu concordo, é que foi a partir dessa atualização que o jogo começou a morrer. Por isso eu penso que 2015 foi o último ano bom que o nosso Crossfire teve.

Comentário

A maior foi o CF 2.0 e a melhor eu acho que foi a chegada da primeiras vips que foi a Ak chamas e a Ak cromado, na época foi uma parada bem diferente de tudo.

Comentário

Com toda certeza, a maior foi a 2.0. Eu havia parado de jogar um tempo antes, mas pra mim foi a maior.

Comentário

Sem dúvidas atualizações que trouxeram grandes modos novos estão entre as maiores.
                        Em particular também acho a Modo Batalha umas das maiores, fiquei boquiaberto quando ela chegou.

Todavia, a atualização 2.0 também sem dúvidas foi a que trouxe maior mudança pro CrossFire Brasil. Foi um remake total do game, que inclusive adicionou coisas novas como o sistema de troféus, se não me engano.

Comentário

Creio eu que foi quando trocaram o anti-hacker. Naquela época chegamos a ficar 6 meses sem hacker no game.

Comentário

Cara a att 2.0 foi top de mas só fiquei um pouco chateado com a roleta eu já estava acostumado com a "1.0" tirando isso foi muito bom já até peguei a manhã dessa 2.0,hehe..

Comentário

Pra mim foi a 2.0 & do mercado paralelo. É o que consigo lembrar agora.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X