Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Falta de Eventos Semanais ou Fim de Semana

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• [MOD]Cody
    replied
    O pessimismo tomou conta da comunidade. Lamentável.

Leave a comment:

• []Brolio
    replied
    Se tem bons eventos é desespero, se algumas coisas mudam é porque está falindo...
    Fórum está para isso, para ouvirmos o feedback de vocês.

Leave a comment:

• -HBO*
    replied
    Postado Originalmente por bandelicia Ver Postagem
    Slá, mas desde Setembro sinto que a Z8 tá abandonando o jogo aos poucos, pois começaram a ter atualizações mais fracas, eventos começaram a diminuir/piorar e tem isso do Conexão agora...
    Simplesmente acho que o jogo enfim tá com os dias super contados, por isso a falta de eventos(sinto q talvez o CFHD esteja chegando e a z8 tá dando atenção a ele e esquecendo esse... slá... pode parecer viagem, mas q é sinto isso) :v
    É assim que todo jogo termina... Pode anotar aí e me cobrar depois: logo logo vocês vão ter um mês sem atualização .

E espero muito que o CF HD venha pro brasil, mas não pra z8 games

Leave a comment:

• [MOD]Crowley
    replied
    Na real a comunidade ficou mal acostumada com a alta frequência de eventos que tivemos nos últimos tempos.

Mas parece que o CF está sendo deixado de lado, realmente.

Leave a comment:

• leeONarT
    replied
    A época em que mais o pessoal joga por estar de férias, não tem eventos, simples assim.

Leave a comment:

• sinc1
    replied
    É por esse e outros motivos que quase não jogo mais..
    Parece que esqueceram do jogo !

Leave a comment:

• SALVARM
    replied
    Só nos finais de semanas tem.

Leave a comment:

• Padilha1997
    replied
    Postado Originalmente por bandelicia Ver Postagem
    Slá, mas desde Setembro sinto que a Z8 tá abandonando o jogo aos poucos, pois começaram a ter atualizações mais fracas, eventos começaram a diminuir/piorar e tem isso do Conexão agora...
    Simplesmente acho que o jogo enfim tá com os dias super contados, por isso a falta de eventos(sinto q talvez o CFHD esteja chegando e a z8 tá dando atenção a ele e esquecendo esse... slá... pode parecer viagem, mas q é sinto isso) :v
    Tudo mundo percebeu isso, só estão tentando abafar o caso... Tão nítido.

Leave a comment:

• Brincar2019
    replied
    Postado Originalmente por AnonnymoShot Ver Postagem
    Pois é irmão, a gente fica na espera, sendo que não temos nem notícia da atualização e pela ausência do Conexão.
    rlx vai chegar uma grande att de 8 anos de crossfire com muitos bugs,erros hackers,armas zoadas e mts coisas de zp pros troxa comprar kkkkk e mapa bugado

Leave a comment:

• bandelicia
    replied

Leave a comment:

• []Peony
    replied
    Também to na espera e nada dos eventos, situação do jogo cada vez pior

Leave a comment:

• kauepala
    replied
    esse jogo ta triste, sem anuncio de ATT, sem evento, lotado de hack, fica dificil querer jogar

Leave a comment:

• AnonnymoShot
    replied
    Pois é irmão, a gente fica na espera, sendo que não temos nem notícia da atualização e pela ausência do Conexão.

Leave a comment:

• AquilesDAmn
    replied
    Eu gostava muito daqueles evento de semana e final de semana poderia voltar logo

Leave a comment:

• paladyn0
    replied
    Acho que o pessoal la deve ta de férias...

Ou não estão afim de fazer mesmo.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X