Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Qual arma você mais gostaria de ter em seu baú atualmente?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• lupt
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem

Mesmo do seu, ela é um sonho.
    pensa que m14 perfeita, tem tudo S,Scope,37 Balas Mt boa parece uma m14 vip kk

Leave a comment:

• []Brolio
    replied
    Postado Originalmente por lupt Ver Postagem
    m14 S oriental 37 balas em uma m14 sonho'=' ou uma pdp olho tonto apelo sem fim u.u
    Mesmo do seu, ela é um sonho.

Leave a comment:

• lupt
    replied
    m14 S oriental 37 balas em uma m14 sonho'=' ou uma pdp olho tonto apelo sem fim u.u

Leave a comment:

• MarcellooxD
    replied
    Barret predador vitoriosa, essa barret é muito linda e boa!

Leave a comment:

• McComb
    replied
    Gostaria de ter a Barrett Ultimate Dragon e a M14EBR Razer Chroma. Não tenho nenhuma Barrett de Mercado Negro e nenhuma M14EBR.

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    M14EBR razer é linda, queria ela.

Leave a comment:

• AquilesDAmn
    replied
    Eu queria no meu BAÚ uma COP de 6 balas permanente pra ponha junto com minha BARRET VIP

Leave a comment:

• Shao_Kahn
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem
    Desejo sorte nessa AK Asa Sombria, ela também foi uma das que me deu um trabalho para ganhar, mas consegui! Tenta roletar no heroes de 32 com pensamento positivo que ela vem
    No momento quero muito a Desert Czar, falta só ela para completar a coleção, vou juntar as caixas do evento e tentar a sorte!

Obrigado pela dica, quando tiver uma oportunidade, vou tentar

Também lhe desejo sorte na D.E Czar!

Desejo sorte a todos, que consigam conquistar a arminha desejada

Leave a comment:

• [MOD]Carol
    replied
    Desejo sorte nessa AK Asa Sombria, ela também foi uma das que me deu um trabalho para ganhar, mas consegui! Tenta roletar no heroes de 32 com pensamento positivo que ela vem
    No momento quero muito a Desert Czar, falta só ela para completar a coleção, vou juntar as caixas do evento e tentar a sorte!

Leave a comment:

• Giovanna97
    replied
    Ak graffiti pra fechar coleção.

Leave a comment:

• [MOD]Billy
    replied
    Atualmente não tem arma que almejo, consegui todas que queria.

As outras, assim como todo player, sakura/tempestade, acho pouco provável retornar ao jogo.

Leave a comment:

• xbladess
    replied
    A AN-94 Transform VIP

Leave a comment:

• mitaovc2
    replied
    Manooo a unica arma que eu fiz e faço tanta questão de ter e esquecer todas as outras, é uma paixãoo muito antiga mais de 10 anos, é a Famosa ( AWM RED DRAGON ) Caraaaa, sou muito gamado nessa Sniper sempre sonhei, quando tem evento ou ela vem de zp tento roletar umas caixinhas mais nunca veemm..

bY:Indetectavel

Leave a comment:

• []Peony
    replied
    Com certeza seria a M4A1-Adv Outono, eu acho ela mais bonita que qualquer outra M4A1

Leave a comment:

• FernandoWebn
    replied
    Pra fala a verdade eu queria todas as armas mas só podemos escolher 1 kk, então na minha conta eu quero a ak grafite pra fecha mas uma coleção.

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X