Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pra que remover sistema de leilão ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Pra que remover sistema de leilão ?

Tirar o sistema de leilão ? Pra que ? Qual motivo disso ?
    Pq não removem logo aquele modo batalha que quase ninguém joga ?

Essa equipe é maluca mesmo, não consigo entender.

Um sistema tão legal desse e irão remover? mds coisa inúteis como o sistema de torneio e o battle royale os caras não removem.. não sei o que se passa na cabaça da Z8. algo que incentivaria o pessoal a jogar para ganhar caixa de item tal ( se fizerem atualizações frequentes nesse sistema é claro) mas não vamos remover ele.. ou perceberam que tem gente pegando muito ZP nisso ai ou não sei o que se passa para fazerem uma m dessas.

Comentário

Não entendo esses cara, e quer apostar que logo removem o MP também.

Comentário

De certo é pra não atrapalhar mais o lucro deles.

Comentário

Vão perder boa grana... tinha gente que ainda gastava muito no leilão.

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
            Não entendo esses cara, e quer apostar que logo removem o MP também.
            Aí a tendência é só piorar..
            Postado Originalmente por leeONarT Ver Postagem
            De certo é pra não atrapalhar mais o lucro deles.
            Pelo contrário, não atrapalha, muita gente gasta no leilão.
            Postado Originalmente por AnonnymoShot Ver Postagem
            Vão perder boa grana... tinha gente que ainda gastava muito no leilão.
            Realmente, ideia inútil de remover o leilão.

Comentário

jaja aparece os moderadores defendendo isso como se fosse uma coisa boa kkkkkkkkkkk
              Tem sentido fazer isso não, cara kkkkkkkkkk tanta coisa que pode tirar do jogo, pra que mexer no leilão? kkkkk isso foi tão ridículo eu n consigo parar de rir. Eles só fazem m#erda kkkkkkk
              Todo mês é uma m#erda diferente.
              ♫ Quase que eu caio na ilusão, na ilusão
              Mas vi que aquilo lá não era pra mim ♫

Comentário

Tiram e nem falam o motivo, que piada. Tomara que seja pra voltar aprimorado, se não, não faz nenhum sentido gastar tempo removendo isso.

Comentário

O sistema de leilão pode estar em baixa movimentação mais acho que existem outras coisas no jogo que deveriam ser removidas, como por exemplo o modo Batle Royale, que na minha opnião esta somente de enfeite no jogo.

Comentário

Incrível por quanto tempo este jogo está durando. Não é de se surpreender com essas alterações. o fluxo de jogadores diminuiu drasticamente nos ultimos anos. e ainda continua. essa ferramenta do leilão é bastante utilizada pelos jogadores. ela tanto beneficia para o jogador, quanto para a z8.

Comentário

Acho que é porque o povo da chargeback na fake e transfere o zp pra original.
                      ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                      ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                      I████████████████ ██].
                      ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Então retiraram o sistema de leilão mas o Battle Royale continua no jogo? kkkkk ta "serto".

Queria entender os motivos por trás dessas ações. Acho que fiz bem em parar de jogar.

Comentário

Podiam remover aquele Battle Royale falido que ninguem joga, também queria saber o motivo pra remover o leilão

Comentário

Postado Originalmente por SALVARM Ver Postagem
                            Acho que é porque o povo da chargeback na fake e transfere o zp pra original.
                            Por um lado, um jogo velho. Por outro, uma comunidade que não sabe jogar limpo. Assim fica difícil.

Comentário

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
                              Pelo contrário, não atrapalha, muita gente gasta no leilão.
                              Nem tanto. Muita gente gasta o zp que ganhou no próprio leilão.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X