Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pra que remover sistema de leilão ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Não vai adiantar muito reclamar, é certo que não vão voltar atrás nessa decisão.E pros que estão dizendo que o sistema leilão só é usado pra vender jóias, aconselho dar uma olhada no histórico de transações

Comentário

Porque? porque está indo ladeira abaixo...
      O último que sair apaga a luz

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Martins Ver Postagem

Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
        O Leilão não é usado para vender uma M4 a 3 meses, das últimas transações TODAS ERAM JÓIAS e grande parte de contas recém criadas para famar ZP.
        O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos.
        Que melhorias ? Sempre dizem que vão fazer melhorias no game, e nunca vemos nada disso.
        Nem mesmo um anti-hacker de qualidade o pessoal não coloca !

Comentário

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem

Que melhorias ? Sempre dizem que vão fazer melhorias no game, e nunca vemos nada disso.
          Nem mesmo um anti-hacker de qualidade o pessoal não coloca !
          Eles usam essa desculpa de '' melhoria '' só que não melhora coisa nenhuma. Lembra dos mapas que tiraram com a desculpa de deixar o jogo mais leve? cadê que ficou, tempos dps o jogo aí mais pesado que antes.
          ♫ Azzy eu te vi na TV, oh vi na radio também. Eu não gostava de você, mas agora tá tudo bem ♫

Comentário

Sumimos não, estamos aqui. Tô vendo o pessoal que faz 4 anos que não usa o Leilão reclamando de um sistema obsoleto que ninguém usa ao não ser para vender Jóias. O sistema de jóias não saíra do game, apenas não estará mais no Leilão.
            O Leilão não é usado para vender uma M4 a 3 meses, das últimas transações TODAS ERAM JÓIAS e grande parte de contas recém criadas para famar ZP.
            O sistema saíra do jogo para melhorias. Em Fevereiro o sistema será removido e tem chances de modos não usados também serem removidos.
            Obsoleto aonde se sempre sai itens novos nele em outros CFs? https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Trade_System Fora que eu vendia itens nele a quase toda semana. se alguns acharam algo para tirar vantagem nisso ai eu não tenho nada a ver com isso. a culpa é da empresa que não tento resolver o problema o mais rápido possível. agora se for tratar por que é ''obsoleto'' por não receber atualizações ai então segundo vc entraria nessa o MP, Loja de GP e até cupons. já que não é atualizado sempre

Comentário

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
              Tirar o sistema de leilão ? Pra que ? Qual motivo disso ?
              Pq não removem logo aquele modo batalha que quase ninguém joga ?

Essa equipe é maluca mesmo, não consigo entender.
              mo assim doido? tiraro o sistema de leilao? aonde tu viu isso oxe O.o
              [Rainha]APLN = Rainha Da Apelação
              Clã:ForceMortal
              Fps Para Os Forte Um CF Limpo!

Comentário

e as coisas que a gente tem do leilão tipo eu 20 coisas vão perder tudo?-.-
                [Rainha]APLN = Rainha Da Apelação
                Clã:ForceMortal
                Fps Para Os Forte Um CF Limpo!

Comentário

Poise também não entendi, fico triste por terem que tirarem

Comentário

Opa opa opa, aí nao. Se o sistema estava "obsoleto" foi por culpa da própria z8, que como sempre se recusa a ouvir quem realmente joga esse troço.

Vou repetir aqui o que disse várias vezes no chat da SC, e até mesmo no PV pro sanno:

- o sistema já foi condenado com esse negócio de valor mínimo por venda. Se alguém tivesse a caixa da Ak, e quisesse vender por 2k, não iria conseguir por causa do valor médio. E esse valor sendo elevado, ninguém compra. Então o sistema já se suicida ai.

- uma caixa por semana, e 99% das vezes vem brilho pra arma, de dias. Sério mesmo,? Desde que chegou nunca ganhei caixa de arma, e as que comprei só vieram ticket de mn. Ou seja, usando o exemplo acima, eu teria que comprar uma caixa por 13k, pra ganhar uma roletada no mn?

O que vocês não podem dizer, e eu vou dizer aqui num português claro, é que tinha gente ganhando zp com joais, comprando itens e vips sem gastar um real, e isso a z8 não iria permitir por muito tempo. Quero ver falarem que estou mentindo.

Comentário

Na minha opinião não vai fazer falta pra mim.
                      Um sistema confuso, que não funciona, não atrai.
                      Só ganha caixa de luzinha, quem vai gastar 600 e pouco ZP em uma chave pra abrir isso? Nem sei se são permanente ou temporário, é o tipo de caixa que nem deveria precisar usar chave pra abrir.
                      Só queria que dessem mais atenção pro MP, aquilo lá ta ficando zoado.
                      .Alys.

Comentário

Postado Originalmente por -HBO* Ver Postagem

Opa opa opa, aí nao. Se o sistema estava "obsoleto" foi por culpa da própria z8, que como sempre se recusa a ouvir quem realmente joga esse troço.

Vou repetir aqui o que disse várias vezes no chat da SC, e até mesmo no PV pro sanno:

- o sistema já foi condenado com esse negócio de valor mínimo por venda. Se alguém tivesse a caixa da Ak, e quisesse vender por 2k, não iria conseguir por causa do valor médio. E esse valor sendo elevado, ninguém compra. Então o sistema já se suicida ai.

- uma caixa por semana, e 99% das vezes vem brilho pra arma, de dias. Sério mesmo,? Desde que chegou nunca ganhei caixa de arma, e as que comprei só vieram ticket de mn. Ou seja, usando o exemplo acima, eu teria que comprar uma caixa por 13k, pra ganhar uma roletada no mn?

O que vocês não podem dizer, e eu vou dizer aqui num português claro, é que tinha gente ganhando zp com joais, comprando itens e vips sem gastar um real, e isso a z8 não iria permitir por muito tempo. Quero ver falarem que estou mentindo.
                        A real é que a equipe não da ouvidos aos players que ainda jogam isso, como você mesmo disse.
                        Eles não dão a mínima pra nós que damos várias e várias sugestões, não se importam.
                        Se for pra remover o sistema de leilão então que removam logo aquele modo batalha, que NINGUÉM joga, já que tbm ninguém usa o leilão pra algo concreto.

Comentário

É meus amigos, á que ponto chegamos nesse jogo!

Comentário

Agora todo mundo usava o leilão, e não sei o que.
                            Antes de decidirem isso foi feito uma pesquisa para ver como o sistema estava sendo usado, não foi uma ideia de um cara só e do dia pra noite.

Comentário

2 motivos fizeram eles removerem o sistema de leilão.
                              O primeiro: Jogadores mal intencionados tomando chargebak em conta fake e transferindo o Zp pra conta original.
                              O segundo: Pra eles é bem ruim ver os lucros caindo e muita gente conseguindo Zp grátis através do leilão.

E esses ai que não quero citar os nomes que vem com papo de que o leilão só vende jóias, não tem argumento suficiente pra tentar explicar essa remoção ridícula.

Isso aqui deve encomodar bastante...

Comentário

Postado Originalmente por BrennoXCFAL Ver Postagem
                                2 motivos fizeram eles removerem o sistema de leilão.
                                O primeiro: Jogadores mal intencionados tomando chargebak em conta fake e transferindo o Zp pra conta original.
                                O segundo: Pra eles é bem ruim ver os lucros caindo e muita gente conseguindo Zp grátis através do leilão.

E esses ai que não quero citar os nomes que vem com papo de que o leilão só vende jóias, não tem argumento suficiente pra tentar explicar essa remoção ridícula.

Isso aqui deve doer bastante neles..
                                Eu mesmo peguei 82k nele, algo totalmente do sistema. comprando e revendendo. mas esta obsoleto jsjusnsiusnsiusnssj

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X