Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunidade!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Eu particularmente so queria jogar sem tomar erro a cada sala para conseguir efetivamente completar o evento da cartela

Comentário

po e so ter att que o jogo fica uma bosta caindo tooda hora a rank perdi 120 pontos
      po e so ter att que o jogo fica dando erro na rank ja perdi 120 pontos
      Last edited by [MOD]Billy; 14-01-20, 10:09 PM.

Comentário

Bom, se querem sugestões, irei dar a minha. Mesmo estando desmotivado com o game, tenho alguns desejos ainda. Gostaria muito de ver a MG3 Dragão Lendário em algum evento. Ela (quase) nunca veio por meio de eventos. Além disso, só gostaria de ver eventos dando tickets grátis mais vezes. Tirando isso, não desejo mais nada, falando de eventos.

Comentário

Queria muito o item de trocar a bolsa a qualquer momento no modo zumbi, espero que ele venha algum dia ;-;
          ♫ How i wish ♫
          ♫ How i wish you were here ♫

Comentário

ah ent eu tava pensando em lansar a braba e pedir uma barret dragão azul e de item chave de leilão ja q esse sistema vai sair do jogo

Comentário

um evento que podia vim e roda da fortuna mas só com caixas de m.n, e limita a quantidade de fichas aonde o jogado pode gira.
              Ou cria uma roleta aonde você compra ou ganha as fichas e os prêmios seja 10 caixas de m.n e as opção que tenha na roda seria todas as m.n do jogo e venha aleatório as caixas assim deixado o jogado mas curioso

Comentário

primeiramente queria que tivesse o evento de tickets grátis isso incentivaria a comunidade do cf a voltar ao game, além de também voltarem com as antigas caixas de zp e gp por um periodo como a cx tempestade, Sakura de zp e a cx crimsom e star elite de gp.
                E isso que eu acho que ficaria bacana para o game como uma talvez futura Att.
                flwsss <3

Comentário

séria bom um evento mensal, que disponibilizasse algumas coisas diferentes, como algumas caixas de mercado negro, como as caixas VIP's e algumas caixas mais antigas como as mania ou as rio e colocar uns personagens antigos como a coleção dos japoneses ou até mesmo o Cobra e colocar umas armas antigas como a Veresk e algumas nessa raridade

Comentário

Evento de kills com todas as categorias de armas, e chaves de premiação pelo menos umas 20.
                    Já que n haverá mais leilão.

Comentário

. Evento mensal
                      . Evento Tickets sem limites
                      . Evento de tickets de caixa gratis

. Volta dos personagens coreanos
                      . Caixa andrômeda

Comentário

Algumas sugestões: cxs tigre 1 e 2 no MN de GP
                        Um evento dando a MK.23 Silêncio e Taco Cromado Permanente
                        Volta do Passé Épico de GP dando uma Pa Permanente

Comentário

POR FAVOOOOR façam eventos com a M4A1 Zebra Permanente como premiação <3

Comentário

Gostaria de um evento que desse como recompensa a Caixa Sombra (acho que é esse o nome kj), pra eu tentar ganhar a Mauser-Chamas, gastei muito zp roletando nela, mas nunca veio...
                            E também eventos no Modo Ovelha, quero muito a volta desse modo!

Comentário

Postado Originalmente por ]Gabriel Ver Postagem
                              O ideal é resgatar eventos bacanas, como;

Irmãos de Sangue
                              Pentatlo
                              Amor e Sangue
                              Maratonas

Modos Divertidos;

Cabeção
                              Ovelha

Armas;

Tempestade
                              Sakura
                              (Sim, desejo é igual a amor antigo, nunca se esquece)
                              Concordo com a sugestão do retorno desses eventos, fazem falta mesmo, porém as armas não sou de acordo...
                              Seria mais interessante se fosse dado tickets grátis, dando a opção do jogador poder roletar na caixa que deseja, mas a Tempestade e a Sakura são desejos de muitos jogadores, também daria certo...

Comentário

Seria bem interessante um evento possibilitando um jogador que nunca comprou ZP e não tem nenhuma VIP na conta de conseguir alguma arma desejada, e de preferência que não exija tanta sorte, para possibilitar vários jogadores que não podem comprar a arma que quer de obter ela

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X