Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunidade!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

sou de boa em relação aos eventos.
    no meu caso eu gostaria muito de ter a coleção zastava. Não temos ela aqui.
    porem temos 2 das 3 armas da coleção. poderia vir a caixa ou te mesmo evento dela!
    Evento mensal tbm seria legal voltar!
    bolsa de troca é algo muito desejado por muitos, seria legal vir de alguma forma novamente!

Comentário

Poderiam corrigir os erros, do crossfire seria um grande evento

Comentário

No momento, já que vão tirar o leilão, poderiam dar um evento que tem como recompensa chaves do leilão.

Comentário

Gosto muito do evento amor e sangue.

Seria bacana trazer um evento como recompensa armas que nunca vieram, um amigo acima sugeriu a faca Gold e a D.E ultimate Gold, muito boa sugestão. E claro as armas tempestade e a Sakura seria a boa

Comentário

Faz um evento dando troca de bolsa zumbi.
            ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
            ▂▄▅█████████▅▄▃▂
            I████████████████ ██].
            ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Queria que viesse novamente a M4A1-S-VITORIOSA seja no M.N ou em uma cartela, a cyborg vitoriosa e perfeita !

Comentário

Queria L.A Swat, mo difícil de pegar ela...

Comentário

Postado Originalmente por leeONarT Ver Postagem
                  No momento, já que vão tirar o leilão, poderiam dar um evento que tem como recompensa chaves do leilão.
                  Excelente ideia, bem que poderiam fazer eventos como esse pra gente abrir as caixas que sobraram

Comentário

Que tal o machaddo petalas ;s

Comentário

Bom, eu tenho duas sugestões:

1 - Trazer um evento que ganha de recompensa a Troca de Bolsa Zumbi permanente ou até mesmo colocar ela na loja por ZP
                      2 - Trazer a Knife Ultimate Gold por Cupom ou MP

Seria uma boa ideia trazer ambos

Comentário

apetito l.a swat por dias <3

Comentário

Seria bem legal se trouxessem a bolsa zumbi na loja ou até mesmo em eventos.

Nick no Jogo: Mz].Zeno

Comentário

Que interessante da parte da Administração trazer novamente a oportunidade de jogadores de Criar um Evento para Comunidade.

Mas eu tenho uma Sugestão que não sei seria Viável mais não custa nada tenta.

Minha ideia é que a Z8games coloque uma Opção no perfil pessoal da conta do jogador pelo site para coloca a Data de aniversário do mesmo e podendo ser modificado apenas uma única vez permanente é o jogador que Comprar ZP no mês de Aniversário poderia Ganhar 5% de Desconto no pacote de zp de qualquer quantia ou um Acréscimo do mesmo.

Vai depender da Equipe se poderá integra esse sistema ou melhorar ou deixa pra lá

Comentário

Olá boa noite , eu acho que vocês deveriam voltar com um evento de ticket caixa grátis assim cada um vai com sua sorte ih não desvaloriza a arma do jogo (todo mundo possuindo ela) assim o jogo fica chato. Obrigado

Comentário

Eventos como de BETAS pro pessoal sair da rotina de ranqueadas (Recompensa caixas Variadas pelas Missoes)
                                Evento com Tickets de caixa grátis (é uma opção muito boa por que o player vai tentar sua sorte qual caixa ele desejar)
                                Evento do Battle royale também (Com caixas Aleatorias )
                                Armas que sairam do Mercado Negro integrar algumas no Mercado Negro de GP (Ex. Caixa Quadcamo,Caixa Ouro Cintilante,Caixa Urban Camo,Caixa Carbono, Caixa Rabisco entre outras)
                                Roda Fortuna (Com Caixas ou Personagens Diferentes)
                                Poderiam colocar armas diferentes de CUPOM (Armas interessantes)
                                Evento de PLAQUETAS ! (recompensa Personagem COBRA Permanente

Minha Opinião está lançada !

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X