Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunidade!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Sinceramente na situação que o jogo chegou, não faço ideia do que reverteria isso.
    A sensação é que ate se viesse um evento por exemplo que desse LA swat permanente, não faria muitos voltarem a jogar.. triste realidade.
    A ideia de ouvir a comunidade é boa, mas parece que chegou um pouco tarde ( quase não tem mais comunidade huehue).
    Fortaleço quem fecha comigo, na felicidade na tristeza, na alta na baixa, o resto é figurante, não soma e nem atrapalha.

Comentário

que tal os antigos personagens do jogo, que vieram e sairam do jogos, .-. seria uma boa escolha

Comentário

Evento dando a todos BOLSA DE TROCA para MZ.

Comentário

Evento GOLD só caixa com arma ouro

Comentário

Se todo mês os jogadores pudessem escolher uma arma por 30 dias seria bem interessante menos as Vips... as incentivar pessoas que estão paradas a jogar com uma arma que sempre quiseram

Comentário

Espero que a M4A1-Sakura volte ela é muito linda!

Comentário

acho que seria bacana um mercado de troca de mn , assim como a valve faz no cs vcs ficariam como uma porcentagem

Comentário

Postado Originalmente por ANDREYTCP Ver Postagem
                  Evento dando a todos BOLSA DE TROCA para MZ.
                  Seria ótimo a bolsa de troca ^^

Comentário

Espero que observem esse pedido que muitos entendem como peso no jogo!..

Remoção De: Battle Royale , Modo Bot.
                    Necessitamos De : MNs de GP , Adicionamento de armas novas no mercado paralelo não conteúdos repetidos de "mês" em "mês" , Construção de MNs próprias!.. , Adicionamento mais amplo em premiações do Modo Zumbi como por exemplo : Colete / Capacete / Lente tripla / Oculos Ant Flash / Ant Queda.

"Construção de MNs próprias": Isso no caso seria vocês observarem a parte de Design dos jogadores onde muitos produzem uma skin de arma muito maneira e posta no fórum onde muitos falam com seus amigos " Sê essa arma visse eu comprava na hora " ou até mesmo trabalhos feitos originalmente por moderadores / GM não pelos outros Crossfire.

Comentário

Estou gostando das sugestões, tão mandando ver!

Comentário

Postado Originalmente por NPCHudsonnN Ver Postagem

"Construção de MNs próprias": Isso no caso seria vocês observarem a parte de Design dos jogadores onde muitos produzem uma skin de arma muito maneira e posta no fórum onde muitos falam com seus amigos " Sê essa arma visse eu comprava na hora " ou até mesmo trabalhos feitos originalmente por moderadores / GM não pelos outros Crossfire.
                        Sinto informar, mas isso não vai acontecer, devido direitos de Copyright.

Eu compraria a maioria das skins do
                        dedodechumbo

Comentário

Seria bacana se volta-se o evento que tava dando a caixa que dava a bolsa mz permanente e ticket do modo zumbi

Comentário

Amor e sangue.

Comentário

Otima oportunidade para pedir o vote kick

Comentário

Poderiam fazer um evento envolvendo as cx que possuem as armas zodíacos, fazendo um evento em que finais de semana dariam cx diferentes das armas da coleção. Semana do zodíaco kkkkkkk. (tenho que parar de assistir cdz).

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X