Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunidade!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Evento que dê a Personagem L.a Swat Ou Vibora (vip)
    por 120 dias
    E ak primavera
    Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Trazer dois modos de volta o cabeção e o ovelha.

Comentário

Poderiam trazer a M4A1 Cyborg Furiosa

Comentário

Colocar em promoção caixas que são coleção, tipo: Czar, HexCamo, Fenix Dourada, entre outras. assim da aquela ''ajudinha'' a quem pretende fechar coleção e não consegue. ( tipo eu... )

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem

Olá, Soldados!

O trabalho de um moderador vai muito além de responder vocês aqui no fórum. Levamos diariamente várias da sugestões que coletamos aqui para os Game Masters, muitas delas inclusive vistas como super possíveis.

Recentemente, em busca de uma maior participação da nossa comunidade no jogo, sugerimos que vocês contribuíssem com os eventos futuros. Tivemos como resultado um super apoio nessa missão, e agora é a hora!

Este tópico tem o intuito de coletar todas as sugestões, sejam elas ITENS, CAIXAS e até mesmo PERSONAGENS, para serem distribuídos em eventos futuros.

O mais interessante é: NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL. PODE SER A CAIXA, ITEM OU O PERSONAGEM QUE QUISEREM! Ao final de um período, escolheremos as melhores e faremos uma votação para trazer ao jogo!

Gostaríamos de ver sugestões além do convencional: Sakura, Tempestade. Há outras opções além dessas, e vocês podem sugerir o quanto quiserem (+1 item).

Play! Quem sabe a sua não é escolhida?
            Eu sempre quis ter uma AK47-SCOPE BLACK. Meu sonho.

Comentário

Mais eventos iguais ao do bala de prata q de armas permanentes e que envolva todos os jogadores ia ser bom se tivesse pelo menos uns 2 por mes junto com os eventos mensais e semanais por que o que eu acho q mais faz as pessoas pararem de jogar e q tem muito pouco evento

Comentário

Personagem víbora vitoriosa , evento semelhante ao da Trinity vitoriosa.

Comentário

Liberar o _ para colocar nos nick names

Comentário

seria muito bom o evento trazendo personagens novos, antigos, sazonais.

Comentário

Postado Originalmente por MarcellooxD Ver Postagem
                      Eu particularmente prefiro quando dão tickets grátis de recompensa nos eventos, assim podemos roletar em uma caixa de nossa escolha.. as caixas de evento são meio repetitivas.
                      Verdade mano, e até mesmo inutilizaveis só ocupa espaço no baú ticket grátis é uma boa ideia.
                      ~ Indetectavel
                      Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Queria muito a volta de AWM - Red Dragon eu sou mt fã dessa sniper to querendo ela desdo CF NA sempre que vem não consigo pegar
                        ~ Indetectavel
                        Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Massa Billy, um evento que poderia ser uma boa, seria algo como esse que está tendo de aniversário, um evento com uma duração um pouco maior, mas com missões diferentes por um determinado periodo de dias, mas tendo como recompensa, caixas mais antigas para voltarmos a nostalgia do game, tipo a caixa ddb1, caixa natal 1, caixa da custom normal, caixa do machado ouro ou até da awm red dragon. Algo que realmente traga de volta aquela época nostálgica do game, pra matar a saudade e trazer aquele gostinho de felicidade.

Comentário

Mas também seria muito massa trazer mais variações da barret predador, tipo aquela CFPL ou a PURPLE, e também, poderiam trazer ao mn de zp, uma caixa COP, com umas 4/5 COP diferente.... Eu mesmo estou ansioso para conseguir uma.

Comentário

Tragam de novo o evento AMOR E SANGUE!!!
                              Aquela AWM com silenciador está esperando pra ficar no meu bau!!!

Comentário

Seria legal a volta de itens raros para a loja novamente. acharia legal voltar os chars antigos que a z8games retirou em 2014 sé não me engano aquelas coreanas la que vinha na caixa da loja de zp. char: min. zia. etc aqueles coreanos da banda tbm é trazer o char cobra para loja de mp ele nunca veio permanente para o crossfire (disponivel para compra)
                                alem disto poderiam trazer o modo ovelha de volta ao crossfire um modo que todos gostam é e muito legal de sé jogar tanto solo quanto com amigos
                                sé possivel ta bem trazer algumas armas raras para em conjuto em caixa mn de zp ou gp
                                e armas de cupom poderia ser melhores em as armas atuais são feias não da nem vontade de gastar os tickets com isso
                                de evento a z8 poderia trazer os tickets zombie seria legal sé tipo assim
                                2 horas de jogo ganha 5, 4 horas de jogo ganha 12 e assim vai
                                z8games tem que trazer as coisas mais old pro jogo não ah necessidade de ficar removendo as coisas assim que nem doido do jogo faz muitos ficarem querendo as coisas old do game
                                mas sempre ficam tirando ou raramente traz de volta, exemplo é o char sas elite que veio na black friday e não volto mais o cobra que so me lembro dele no evento de 2017 na indepedencia do brasil que deu ele de 15 dias ainda plmds. volta com as coisas old mas permanente (os chars por favo) isso me motiva a jogar

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X