Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunidade!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Z8 traz os chars antigos de volta é esses novos que lancaram recentemente é que ficou temporariamente no game
    exemplo: jasoon. sas elite. fenix. swat moscou, (chars coreanos é coreanas) min, jia, fei, suzy, acho que a z8games não precisava remove eles da loja

acharia legal a z8games trazer eles a loja de mp ou trazer na caixa de gp ja que nunca teve char na mn de gp '-'

Comentário

Trazer o char cobra para loja de mp seria legal em z8games é junto coloca a ak-47 brasil seria mais epico ainda
      trazer os chars antigos para loja novamente não vejo necessidade de retirar da loja

Comentário

Que tal um evento mensal onde não tenha que logar e jogar por 20 dias, nem todo mundo tem tempo sobrando, reduzir a quantidade de dias já seria ótimo para começar, dando oportunidade também para aqueles players, que tem um tempo mais curto em relação a outras pessoas, aqueles players que trabalham e estuda, afinal os players não são somente crianças né. Talvez tirar a missão de logar uma quantidade de dias e substituir por uma quantidade de horas jogadas ficaria melhor.

Comentário

Minha sugestão é "Um dia no Resort" joguei pelo menos 10 partidas completas no mapa Resort e ganhe um dos prêmios a seguir: M4A1-S-Tigre, Kriss Super V Tigre, a incrível granada voodoo e para personagem LA Swat (Sem Habilidade)! sei que a LA é um sonho kkk... Caso não tenha esse evento o "Amor e Sangue" era muito bom.

Comentário

Scar Heavy-Red Dregon
            Auga1 Ultimate Gold
            Ak-47 Trevo da Sorte
            M14EBR-S Camo Azul

* M4A1-S VITORIOSA *
            Armas Platinum Blue de volta nas recompensas permanente das ranqueada

Comentário

A unica coisa que eu peço é a vinda do sistema de Partidas Ranqueadas de Modo Zumbi para a nossa versão, como muitos ja sabem esse sistema ja existe no Cross fire NA, Por favor tentem trazer esse sistema ja que na nossa versão tem muitos jogadores que jogão modo zumbi,

Comentário

Seria bom trazer novamente eventos com recompensa como ticket grátis, seria uma boa !!

Comentário

Alguns ticket da L.A muita gente iria fazer , e umas 10/15 caixas da graffite

Comentário

So depende de nós jogadores.

Comentário

Acho que toda comunidade queria de volta as caixas Tempestade e
                      Sakura. E sim! tragam a kukri ultimate gold que numca apareceu no game.

Comentário

não entendo esse pessoal que tem a custom tempestade, ou a sakura e não usam ou é porque ta bem extintas mesmo por causa que quem tem parou de jogar ?

sei que o poste é sobre skins, caixas, personagens..
                        mas quero mesmo é MAPAS, pois ta bem defasado os mapas daqui =/ só castelo, castelo, castelo.

sdds do Turquia
                        deviam fazer eventos promovendo os antigos :'( sempre foi falado isso e nunca foi acatado

sobre armas, pra mim tanto faz... não consigo ganhar elas mesmo
                        O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar - C. Lispector

Comentário

Acho que seria um bom evento se viesse tiket zumbi, faz tempo que vocês nao trazem esse premio pra gente

Comentário

o bom seria caixas boas como a tempestade, sorteio de vips todo mês, não fazer eventos para dar quase nada de caixas como aparece ai de ganhar só 20 caixinhas, trazer eventos para o modo zumbi para a pessoa ganhar ao menos 20 jóias do despertar para upar as armas (apesar da AK - 47 Buster estar bem bugada), trazer armas para a pessoa upar elas e ter escolhas de qual peça colocar nelas para deixar elas muito bem equipadas e trazer também novos mapas principalmente para o modo zumbi.

Comentário

Machado Royal

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X