Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Comunidade!

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• olijfikikf
    replied
    Acho que toda comunidade queria de volta as caixas Tempestade e
    Sakura. E sim! tragam a kukri ultimate gold que numca apareceu no game.

Leave a comment:

• olijfikikf
    replied
    So depende de nós jogadores.

Leave a comment:

• AquilesDAmn
    replied
    Alguns ticket da L.A muita gente iria fazer , e umas 10/15 caixas da graffite

Leave a comment:

• K3vincf
    replied
    Seria bom trazer novamente eventos com recompensa como ticket grátis, seria uma boa !!

Leave a comment:

• dennis214354
    replied
    A unica coisa que eu peço é a vinda do sistema de Partidas Ranqueadas de Modo Zumbi para a nossa versão, como muitos ja sabem esse sistema ja existe no Cross fire NA, Por favor tentem trazer esse sistema ja que na nossa versão tem muitos jogadores que jogão modo zumbi,

Leave a comment:

• STeinMeZ
    replied
    Scar Heavy-Red Dregon
    Auga1 Ultimate Gold
    Ak-47 Trevo da Sorte
    M14EBR-S Camo Azul

* M4A1-S VITORIOSA *
    Armas Platinum Blue de volta nas recompensas permanente das ranqueada

Leave a comment:

• BO_BRASIL
    replied
    Minha sugestão é "Um dia no Resort" joguei pelo menos 10 partidas completas no mapa Resort e ganhe um dos prêmios a seguir: M4A1-S-Tigre, Kriss Super V Tigre, a incrível granada voodoo e para personagem LA Swat (Sem Habilidade)! sei que a LA é um sonho kkk... Caso não tenha esse evento o "Amor e Sangue" era muito bom.

Leave a comment:

• ANDREYTCP
    replied
    Que tal um evento mensal onde não tenha que logar e jogar por 20 dias, nem todo mundo tem tempo sobrando, reduzir a quantidade de dias já seria ótimo para começar, dando oportunidade também para aqueles players, que tem um tempo mais curto em relação a outras pessoas, aqueles players que trabalham e estuda, afinal os players não são somente crianças né. Talvez tirar a missão de logar uma quantidade de dias e substituir por uma quantidade de horas jogadas ficaria melhor.

Leave a comment:

• xitando921
    replied
    Trazer o char cobra para loja de mp seria legal em z8games é junto coloca a ak-47 brasil seria mais epico ainda
    trazer os chars antigos para loja novamente não vejo necessidade de retirar da loja

Leave a comment:

• 54964
    replied
    Z8 traz os chars antigos de volta é esses novos que lancaram recentemente é que ficou temporariamente no game
    exemplo: jasoon. sas elite. fenix. swat moscou, (chars coreanos é coreanas) min, jia, fei, suzy, acho que a z8games não precisava remove eles da loja

acharia legal a z8games trazer eles a loja de mp ou trazer na caixa de gp ja que nunca teve char na mn de gp '-'

Leave a comment:

• shorakamuru
    replied
    Seria legal a volta de itens raros para a loja novamente. acharia legal voltar os chars antigos que a z8games retirou em 2014 sé não me engano aquelas coreanas la que vinha na caixa da loja de zp. char: min. zia. etc aqueles coreanos da banda tbm é trazer o char cobra para loja de mp ele nunca veio permanente para o crossfire (disponivel para compra)
    alem disto poderiam trazer o modo ovelha de volta ao crossfire um modo que todos gostam é e muito legal de sé jogar tanto solo quanto com amigos
    sé possivel ta bem trazer algumas armas raras para em conjuto em caixa mn de zp ou gp
    e armas de cupom poderia ser melhores em as armas atuais são feias não da nem vontade de gastar os tickets com isso
    de evento a z8 poderia trazer os tickets zombie seria legal sé tipo assim
    2 horas de jogo ganha 5, 4 horas de jogo ganha 12 e assim vai
    z8games tem que trazer as coisas mais old pro jogo não ah necessidade de ficar removendo as coisas assim que nem doido do jogo faz muitos ficarem querendo as coisas old do game
    mas sempre ficam tirando ou raramente traz de volta, exemplo é o char sas elite que veio na black friday e não volto mais o cobra que so me lembro dele no evento de 2017 na indepedencia do brasil que deu ele de 15 dias ainda plmds. volta com as coisas old mas permanente (os chars por favo) isso me motiva a jogar

Leave a comment:

• 2Libras
    replied
    Tragam de novo o evento AMOR E SANGUE!!!
    Aquela AWM com silenciador está esperando pra ficar no meu bau!!!

Leave a comment:

• sales633
    replied
    Mas também seria muito massa trazer mais variações da barret predador, tipo aquela CFPL ou a PURPLE, e também, poderiam trazer ao mn de zp, uma caixa COP, com umas 4/5 COP diferente.... Eu mesmo estou ansioso para conseguir uma.

Leave a comment:

• sales633
    replied
    Massa Billy, um evento que poderia ser uma boa, seria algo como esse que está tendo de aniversário, um evento com uma duração um pouco maior, mas com missões diferentes por um determinado periodo de dias, mas tendo como recompensa, caixas mais antigas para voltarmos a nostalgia do game, tipo a caixa ddb1, caixa natal 1, caixa da custom normal, caixa do machado ouro ou até da awm red dragon. Algo que realmente traga de volta aquela época nostálgica do game, pra matar a saudade e trazer aquele gostinho de felicidade.

Leave a comment:

• mitaovc2
    replied
    Queria muito a volta de AWM - Red Dragon eu sou mt fã dessa sniper to querendo ela desdo CF NA sempre que vem não consigo pegar

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X