Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

JÁ PODEMOS FALAR DE ANIVERSÁRIO CROSSFIRE ? sugestões ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• JÁ PODEMOS FALAR DE ANIVERSÁRIO CROSSFIRE ? sugestões ?

se não me engano em fevereiro é aniversário do cf, o que vcs querem ?

Quero conseguir jogar sem precisar usar vpn.

Comentário

quero que todos os Hacks parem de jogar CF, mas ai eu lembro que só vai sobrar 15 pessoas no jogo

Comentário

Postado Originalmente por Tl007 Ver Postagem
        se não me engano em fevereiro é aniversário do cf, o que vcs querem ?
        Sinceramente? Não só eu, mas muitos jogadores querem o desligamento dos servidores! Esse jogo já deu o que tinha que dar. Estamos em 2020 e o jogo ainda mantém os mesmo gráficos de 2012.
        Todo santo dia é a mesma história de sempre, desconect atrás de desconect, erros atrás de erros, ping ao infinito e além. Sem falar que eles caagam pro cliente e colocam o lucro acima de tudo. A maior prova disso é que não conseguem arrumar uma equipe descente para consertar os mesmo erros que já duram a anos, mas equipe pra fazer marketing de ZP nunca falta! Quase toda atualização vem acompanhada de algum problema.
        Se o problema for prejudicial à empresa (financeiramente) em 1 minuto ele resolvem, agora quando o problema é prejudicial ao jogador/cliente demora umas 2 semanas no mínimo para ser resolvido e muita das vezes é resolvido pela metade. Ah, isso tudo sem contar com os Ctrl C + Ctrl V dos tickets que todos nós já sabemos.
        Enfim, o jogo está nos seus últimos suspiros de vida graças à comunidade que vem diminuindo a cada dia que se passa. Basta fazer login e observar os servidores cada vez mais vazios. E se os principais youtubers que influenciavam 99% da comunidade do jogo pararam de jogar, por que eu devo continuar?
        Deixo essa reflexão à você!

Comentário

Postado Originalmente por Gustavo_Snow Ver Postagem

Sinceramente? Não só eu, mas muitos jogadores querem o desligamento dos servidores! Esse jogo já deu o que tinha que dar. Estamos em 2020 e o jogo ainda mantém os mesmo gráficos de 2012.
          Todo santo dia é a mesma história de sempre, desconect atrás de desconect, erros atrás de erros, ping ao infinito e além. Sem falar que eles caagam pro cliente e colocam o lucro acima de tudo. A maior prova disso é que não conseguem arrumar uma equipe descente para consertar os mesmo erros que já duram a anos, mas equipe pra fazer marketing de ZP nunca falta! Quase toda atualização vem acompanhada de algum problema.
          Se o problema for prejudicial à empresa (financeiramente) em 1 minuto ele resolvem, agora quando o problema é prejudicial ao jogador/cliente demora umas 2 semanas no mínimo para ser resolvido e muita das vezes é resolvido pela metade. Ah, isso tudo sem contar com os Ctrl C + Ctrl V dos tickets que todos nós já sabemos.
          Enfim, o jogo está nos seus últimos suspiros de vida graças à comunidade que vem diminuindo a cada dia que se passa. Basta fazer login e observar os servidores cada vez mais vazios. E se os principais youtubers que influenciavam 99% da comunidade do jogo pararam de jogar, por que eu devo continuar?
          E tbm ainda ta tendo uma onda de "senha incorreta" e que os Mods,gm etc.. nem sabem ta acontecendo nao so cmg
          Todos os eventos "GRANDES" por ex: " cartela, black friday etc." acontece o msm erro " Senha incorreta "

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Francamente eu espero que o Crossfire se reinvente, ainda dá tempo, o jogo precisa ser otimizado, o anticheat precisa ser atualizado com frequência, precisam descobrir o porquê das travadinhas que o jogo dá. Feitas essas melhorias estruturais, eu espero eventos curtos e legais, ninguém merece evento do tipo "100 headshots" ou "vença 10 partidas PD".

Comentário

Quero muito ZP!

Comentário

Quero que migre para o servidor do CF West, talvez só assim pra melhorar a queda de FPS e ter menos hackers e lag's !

Comentário

Eu espero parar de cair nas ranqueadas.
                  ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                  ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                  I████████████████ ██].
                  ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Queremos um bom evento!
                    “Fake it ’til you make it.” ― Dan Fante

Comentário

Se continuarem dando o CP/SP permanente pra mim já tá de bom tamanho. Falando de eventos, é claro. Se for pra falar do que espero do jogo em si, a minha postagem será bem maior.

Comentário

De presenta para nos, eles poderiam consertar o que há de errado, desconnect, ping e outras instabilidades.

Comentário

Algo exclusivo além do CP e SP

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                          e de frente pra luz"
                          - Windersson Nunes

Comentário

Quero meu ping de volta, e não to afim de ver as armas crinsom novamente.
                            HQ
                            ²º¹²

Comentário

Postado Originalmente por Gustavo_Snow Ver Postagem

Você não é obrigado a jogar, se não se sente confortável jogando o que ainda faz por aqui?

Eu acredito que está chegando uma coisa grande nesse aniversário, vamos aguardar né.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X