Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Por que a Castelo ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Acho que por causa do tamanho do mapa, do desenho, do formato, da claridade, da mobilidade, essas coisas...

Comentário

porque jogador brasileiro é preguiçoso, quer matar rapido sem andar nem pensar muito. exemplos:

- navio e egito sao os mais jogados ate hoje. sao mapas basicos do jogo, mas ainda assim existem/existiram muito melhores. cairo era um otimo mapa, e quase ninguem jogava.

- qualquer mapa maior que a viuva no pd, ja é deixado de lado. um otimo mapa de pd, basico do jogo, é o centro. mas o povo nao joga, e quando joga só rusha por um lado, o mais facil.

- eliminação o encruzilhada é uma copia do iceworld, mas o povo so jogava alasca por ser só 2 corredores.

- c1s só jogam grecia por ser pequeno e com o respawn bugado. os mitos dos "100+" de kills por mapa nem tentam a sorte no viuva c1s.

enfim, é pura preguiça mesmo. basta ver como o povo jogava o salvador. otimo mapa, cheio de possibilidades de ataque/defesa. o povo só rushava meio, tomava costas e culpava o mapa.

Comentário

Meu mapa favorito é castelo xD não sei pq odeiam tanto, é tão bom poxa.

Comentário

Quando eu jogo Procurar & Destruir sempre procuro Castelo, foi um mapa que eu joguei muito e nunca vou enjoar.

Comentário

Pergunta > Por que castelo ?
            Resposta > Porque é fácil matar nesse mapa.

Comentário

Um dos melhores mapas é ao mesmo tempo odiado por maioria dos jogadores kkk

Comentário

Quando comecei jogar cf br tmb me questionava por causa disso já que eu estava acostumado com o americano que lá se jogava muito olho de água, porém hoje eu amo o mapa castelo e o movito pelo que muitos jogam é simples, ele é pequeno e fácil de jogar, qualquer um se adapta facilmente a ele, e por ser pequeno acaba rápido as partidas consequentemente vc ganha xp e gp rapidamente

Comentário

Castelo é um mapa pequeno, o contato entre as equipes acontece rápido, e o mapa é fácil de decorar.

Comentário

Castelo é vida qualquer arma é bom de usar, minha 12 slug e minha Steyer PDP Justice canta mtooo no castelinho.
                    HQ
                    ²º¹²

Comentário

Deve ser por parecer que tem mais equilíbrio entre os times.
                      Mas só parece mesmo, porque BL tem mais vantagem nessa mapa, vez que consegue chegar ao Bomb A primeiro que o lado GR.

Comentário

Meu mapa favorito e nem sei dizer o motivo kkkk me divirto apenas

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X