Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Atualmente

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Atualmente

Quando vejo o pessoal de 2017 em diante :v

Sim, antigamente era difícil para ganhar alguns itens.
    Hoje em dia um novato já entra com uma linda AK-47,
    sem contar que antigamente o GP era bem menor a quantidade.

Comentário

Bem isso kkkkk, hoje em dia já começa com M4A1 e 200K de GP

Comentário

Eu diria 2015 em diante. Foi naquele ano que os eventos começaram a mudar de vez. E quem começou no CrossFire naquela época já pegou o jogo na fase dos eventos que davam (muitas) caixas de mercado negro.

Pra nós vermos como as coisas mudaram.

2012/2013

Agora veja os eventos de hoje em dia.

Comentário

Sou da época que prometeram o KIT Médico M que nem existe no jogo. Ganhava CP por 7 dias rindo.
          2012/2013 foi o Faroeste do jogo, só quem jogou sabe o quão difícil eram as coisas.

Comentário

7 dias de Pá (Comum) em 2012/2013 faziam lotar Lan Houses e servidores.

Hoje, espirrou, ganhou arma e mesmo assim, ainda desdenham dos prêmios...vai entender...

Comentário

Verdade, antigamente era suado.

Comentário

O carinha ali com 9a91 ouro KKK

Comentário

o jogo sempre foi 8 ou 80, nao teve meio termo. começou dando itens pateticos, quando soltou algo bom, abriu a porteira.

o grande erro foi cada vez dar mais e mais itens pro povo seguir jogando, sendo que as pessoas nao deixaram de jogar por falta de itens, e sim por falta de qualidade no serviço.

o resultado ta ai.. dão vip, vitoriosa, primordial, achando que isso segura jogador, mas não é suficiente. falei isso pros gms a tempos e nao ouviram, agora que seja

Comentário

As coisas não eram fáceis mesmo hsuahs xD

Comentário

Eu amava quando tinha eventos dando item de 30 dias!

Comentário

Antigamente quem tivesse uma arma permanente era rei... hj quem tem 200 fps e 3 de ping e rei
                        Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

2013 era só itens temporários '=' na maioria das vezes inúteis como mochila, mascara, etc. Em 2014 começaram a dar arma temporárias, a maioria era ruim tbm '-' Acho que só começou ficar bom em 2015

Comentário

Pessoal não sabe o que é passa horas jogando pra ganhar arma ou item de dias, hoje a maioria dos eventos são de armas permanentes, fora os eventos com exp em dobro.

Comentário

Lembro de fazer evento que o prêmio era mochila do clã por 7 dias dhausdhashda.
                              Lembro também, quando era novata, a primeira arma que comprei foi a 9A91 (que eu era removida sempre da sala, só por usar ela), depois dei a vida pra comprar a beretta xD
                              Novatos de hoje em dia, nunca saberão o que é isso.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X