Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cadê não tem mais informações nada de atualização conteúdo nada nada

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Thayharuno
    replied
    Complicadíssimo esperar algo que não irá acontecer assim tão facilmente, se preparem em breve terá o super evento: "ÚLTIMOS DIAS DO CF AL" é triste? talvez, lembre-se tudo tem seu fim

Leave a comment:

• inteceptor
    replied
    Postado Originalmente por [GM]Athena Ver Postagem

Calmem os coraçõeszinhos <3 O Conexão Z8 não acabou não! hehehehe logo logo terá video... é só não me chamar de TIA! hahahahahahahhaha

<3
    Tocando nesse assunto e a tia Ariel cadê ???. Brincadeira a parte nós ajudem apareçam mais tem muitos que gostam do jogo todos tivemos momentos bom no game independente de qualidade ou está ultrapassado ele e legal do jeito que eh.

Leave a comment:

• [GM]Athena
    replied
    Postado Originalmente por NPCHudsonnN Ver Postagem

Eu agradeço as informações dadas , mas , não aguento mais estou revendo as atualizações pra ver a Athena , pede pra eles voltar com a Tia Athena ,

Calmem os coraçõeszinhos <3 O Conexão Z8 não acabou não! hehehehe logo logo terá video... é só não me chamar de TIA! hahahahahahahhaha

<3

Leave a comment:

• Padilha1997
    replied
    DragonNestBR (jogo que a z8 administrava e se encerrou em 2019) passou em torno de 2 meses sem atualizações (o evento mensal foi prorrogado, durou 2 meses), quando saiu um comunicado foi de fechamento dos servidores...

Leave a comment:

• luanGAT0
    replied
    Eu acho que só mês que vem que terá att ;-;

Leave a comment:

• inteceptor
    replied
    De uma coisa e certa notícia boa vêm logo. A meses que GM algum da informações e só olhar para trás no passado tínhamos GMs presente no jogo quem e da antiga sabe o que estou falando daí num momento desse ruim o pessoal some. Não e porque e um jogo isso não deixa de ser uma empresa vai eu ou qualquer um ter uma postura dessa deixar o cliente no vácuo e rua na certa.

Infelizmente nós jogadores clientes dessa empresa não temos suporte mais

Leave a comment:

• WeeskerZINN
    replied
    Postado Originalmente por bayeerNTC Ver Postagem

A situação está critica e só não ver quem quer.
    Até na staff alguns GMs antigos ja pularam o barco :

https://br.forum.z8games.com/forum/c...gms-mods-e-scs
    Gms mais antigos tipo viriato,pincel já sairam a um tempo.
    Nossa não sabia que o Pincel tinha saído, que triste acho que era o GM mais antigo e o que eu mais gostava.

Leave a comment:

• [MOD]Thalia
    replied
    Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
    Fala galera..
    Pois então, já faz tempo que não vejo um GM tanto no jogo quanto no fórum.
    Será que os mesmos desistiu do jogo ? O jogo cheio de bug's e erros, e não mudam nada, apenas falam que estão trabalhando para a melhoria.. mas não melhora em nada !
    [...]
    Como o Martins falou acima, em breve teremos informações sobre os novos conteúdos.
    Precisamos que tenham calma quanto a isso, pois é pela melhora do jogo.

Leave a comment:

• bayeerNTC
    replied
    Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
    Fala galera..
    Pois então, já faz tempo que não vejo um GM tanto no jogo quanto no fórum.
    Será que os mesmos desistiu do jogo ? O jogo cheio de bug's e erros, e não mudam nada, apenas falam que estão trabalhando para a melhoria.. mas não melhora em nada !
    Só vejo alguns moderadores no fórum e muito poucos dentro do jogo.

Cadê o conexão Z8 ? Cade as atualizações que tinha toda quarta-feira ?
    Sinceramente, o que está acontecendo com nosso CF ?

Está ficando cada vez mais e mais fraco..
    Não tem conteúdo algum !
    A situação está critica e só não ver quem quer.
    Até na staff alguns GMs antigos ja pularam o barco :

https://br.forum.z8games.com/forum/c...gms-mods-e-scs
    Gms mais antigos tipo viriato,pincel já sairam a um tempo.

Leave a comment:

• sinc1
    replied
    Realmente.

Leave a comment:

• BrennoXCFAL
    replied
    E capaz de nem ter mais, a cada atualização que passa só piora, então é melhor ficar sem mesmo.

Leave a comment:

• NPCHudsonnN
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Martins Ver Postagem
    Serei bem curto e direto.
    Em breve teremos informações sobre os novos conteúdos do game que irão chegar. Não, não se descarta a opção de migrar o jogo, mas não acontecerá por agora e nem se sabe se acontecerá. O jogo sofreu essa pausa propositalmente para resolver algumas pendências.
    Por favor, segurem mais um pouquinho que está quase.
    Eu agradeço as informações dadas , mas , não aguento mais estou revendo as atualizações pra ver a Athena , pede pra eles voltar com a Tia Athena ,

Leave a comment:

• CPT_CORUJA
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Martins Ver Postagem
    Em breve teremos informações sobre os novos conteúdos do game que irão chegar. Não, não se descarta a opção de migrar o jogo, mas não acontecerá por agora e nem se sabe se acontecerá. O jogo sofreu essa pausa propositalmente para resolver algumas pendências.
    Eu agradeço e muito por dar uma informação que não nos confunda ainda mais,eu ja estava pensando que o jogo que eu tanto gosto estava perdendo qualidade :C que bom que é so uma pausa

Leave a comment:

• [MOD]Martins
    replied

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X