Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

pensamentos sobre a fusão

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• pensamentos sobre a fusão

Olá pessoal.o que você acha que será uma fusão com CF West ? Como você gosta dessa ideia? alguém pode ouvir o que rumores? Eu acho que seria muito bom se todos nós nos juntássemos.
    escreva seus pensamentos. e gostaria de ouvir a resposta GM.

Até o momento não tem possibilidade e nem vontade alguma de junção com o CrossFire West.
    Mas não é algo impossível, claro.
    Eu, particularmente, não gostaria dessa migração, já que o CrossFire West não me agrada, me parece um CrossFire secundário, quase não tem jogador nenhum kdaskdas.

Comentário

Outro tópico, a mesma ideia.

Não é de hoje que andam falando sobre isso. E tudo não passa de especulação. Ninguém sabe se isso vai acontecer & caso aconteça com certeza haverá um pronunciamento antecipado dos GMs.

No entanto o que vejo aqui é que muitos estão apostando com ódio nessa questão.
      Mas é sério? Vocês querem mesmo se juntar ao CF West? Aqui a gente tem historia; são mais de 7 anos que o jogo tá em pé. Temos uma grande variedade de modos, armas ect. ect. sem contar as amizades e tudo mais que também acrescenta e muito ao jogo. E outra, hackers e erros também existem por lá e em qualquer outra versão. Então eu acho que as coisas não são bem aí, tão simples como alguns acreditam.

Comentário

ao meu ver isso não está muito distante de acontecer, e existe uma séries de coisas que serão mudadas

1° Os MODs BR não existirão mais. (Nem SC pelo que sei não existe na NA)
        2° Todos pagarão ZP em Dollar apenas.
        3° O Jogo será totalmente em inglês

mas tirando isso traria muita mais vantagem, receber att todos juntos e não tendo mais coisas exclusivas entre servidores e etc

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
        Outro tópico, a mesma ideia.

Não é de hoje que andam falando sobre isso. E tudo não passa de especulação. Ninguém sabe se isso vai acontecer & caso aconteça com certeza haverá um pronunciamento antecipado dos GMs.

No entanto o que vejo aqui é que muitos estão apostando com ódio nessa questão.
        Mas é sério? Vocês querem mesmo se juntar ao CF West? Aqui a gente tem historia; são mais de 7 anos que o jogo tá em pé. Temos uma grande variedade de modos, armas ect. ect. sem contar as amizades e tudo mais que também acrescenta e muito ao jogo. E outra, hackers e erros também existem por lá e em qualquer outra versão. Então eu acho que as coisas não são bem aí, tão simples como alguns acreditam.
        é óbvio que queremos a junção, além de melhorar em muita coisa pouparia tempo da empresa ser dividida em 2 equipes na empresa uma cuidando do CFBR e outra do CFNA seria apenas uma, e não o NA tem bem mais modos/mapas do que a gente não pense que a gente tem mais coisas que ele, entre no CFNA e veja por sí mesmo.
        Banner clicável!

Comentário

De certa forma já cheguei a cogitar a ideia das duas versões se fundirem, entretanto acredito que não vá acontecer tão cedo.

A ideia em si me conforta, pois quando se para pra pensar na diminuição de players e o fechamento de servidor, tendo nossas contas migradas para outra versão, a qual terá vários continentes unidos, a conta não se perde. É como se nada tivesse sido em vão, já que nossas armas sempre estarão lá, guardadas.

Comentário

Eu não gostaria de ver o nosso CF se juntar ao CF West. Acho difícil de acontecer, mas não impossível. Pra resumir o que eu penso, se juntar ao CF West é declarar falência. É apenas a minha opinião.

Comentário

Tudo tem seus prós e contras, mas não podemos afirmar nada por agora.

Comentário

Se vai migrar ou não ninguem sabe ainda, mas seria bem melhor a migração

Comentário

Postado Originalmente por [mod]thalia Ver Postagem
                  até o momento não tem possibilidade e nem vontade alguma de junção com o crossfire west.
                  Mas não é algo impossível, claro.
                  Eu, particularmente, não gostaria dessa migração, já que o crossfire west não me agrada, me parece um crossfire secundário, quase não tem jogador nenhum kdaskdas.
                  e aqui tbm querida? Ta acabando... Eu mesmo amo mt esse jogo, mas ultimamente ta sem condicoes de jogar... Servidores vazios, rank com racks e outras coisas...
                  Mengão!

Comentário

CF West já tem servidor localizado no brasil, pra acontecer migração é questão de querer.
                    Barreira de idioma ou de moeda são os piores argumentos possíveis para negar a hipótese de migração, saber inglês ja deixou de ser luxo faz tempo, hoje em dia é necessidade, e a moeda é só colocar separado com preço fixo em real como era antes de existir CF BR.
                    Na pratica migração só prejudica mesmo quem tem cargo.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X