Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Vão comprar as novas VIP's ?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
    Levo a cremosa pra comer uma pizza e me divirto com o dinheiro que vale esta coisa ai irreal e irrelevante na vida.
    Aí está um comentário inteligente e sensato. Você sabe valorizar o próprio dinheiro. Eu gasto meu dinheiro com qual quer coisa por aí. Mas com esse jogo, nunca mais.

Comentário

Gastar dinheiro atoa, é tenso..
      Ainda mais hoje em dia.
      Além do mais, gastar com algo que você pede uma melhoria para com o gamer, e não é atendido...
      Fica mais tenso ainda.
      De hoje que os Players pedem pra retirar aquele modo Battle-Royale pra ver se o jogo roda mais leso....
      E eles não atendem aos pedidos da comunidade.
      De hoje que os Players pedem pra deixar as contas criadas de dias, que permaneçam no canal cadetes até virarem barrinha ouro, daí então só depois dessa patente alcançada poderem entrar nos demais canais, devido o excesso de hacker que criam acc só para estragar com a diversão de todos...
      E a comunidade não é respondida!
      Daí então fica difícil :/

Comentário

A Ultimatum me chamou bastante atenção, com certeza eu compraria se o jogo não estivesse em uma situação tão desagradável.

Comentário

Prefiro gastar comendo em um bom restaurante do que gastar nesse game, a insatisfação dos jogadores é nítida, já não vale a pena gastar nesse game.
          Se aquele KIT Besta de Titanio viesse em outra época, eu teria comprado com certeza.

Comentário

Prefiro fazer o que os caras acima falaram kkkk gastar com comida ou com a morena...
            Talvez comprar um presente pra mãe ou pro pai, certeza que é melhor investimento...

Comentário

não vou comprar, essa aa12 parece ser boa so pra modo heroi x (n curto)
              ja tenho a viboras então ñ tem o prq de ter outro char ç.ç

Comentário

Achei elas boa, mas não vou comprar por falta de money.

Comentário

Dessa vez não vou poder comprar. Tô financeiramente quebrado

Comentário

Essas novas VIP's não tem nenhum especial bom, eu mesmo não vou gastar comprando isso

Comentário

Jamais...

Please enter a message with at least 10 characters
                      HQ
                      ²º¹²

Comentário

Gostei das vips.. mas não irei comprar!

Comentário

A Situação do jogo não está favorável, nn fosse isso, compraria a AA12

Comentário

Eu me interessei pela AA-12 só pelo fato de possuir munição slug, essa vai ser chata nas rankeadas...
                            Posteriormente irei comprar, mas vou deixar a pré-venda passar, não achei grande coisa n

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X