Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Termina aqui, minha jornada no CrossFire.

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Termina aqui, minha jornada no CrossFire.

Vou resumir minha história no CrossFire, e a partir disso, cada um tire suas conclusões.

Quando criei esta conta, não a fiz planejando jogar 5/6 anos este jogo.

Quem me conhece sabe que no primeiro mês de CF, eu não era um player exemplar...

Mas no decorrer das semanas, minha visão e meu gosto pelo game foi mudando.

A Z8Games com sua política de eventos, promovia o jogo limpo... seus parceiros também.

Na época bans eram temporários, e o player ficava impossibilitado de participar dos eventos.

Diante de tudo isso, sai do lado negro e me tornei um amante do jogo.

Meu primeiro boleto foi numa Sex, 06/06/2014 10:55...

A partir dali, adquiri até então 5 vips e centenas de mns.

Reports foram incontáveis.

Muito estresse com xiters e bugs, mas também muita diversão com o jogo e com os amigos.

Mas agora, após várias mudanças na política de punições e mais ou menos 5 anos depois, a Z8Games resolve trazer um sistema que expõe a minha e as contas de vários players como sujas.

É justo isso ?

Não para mim.

Joguei limpo todo esse tempo, tive bom senso, respeitei os players no ambiente de jogo.

Contribui em muito para este game durante todo esse tempo, para agora trazerem uma fita que simplesmente segrega metade da comunidade do Crossfire,

Isso não está certo, Z8Games! Não está.

Peço desculpa aos meus amigos de game, de coração! Sinto muito por abandoná-los assim, mas não dá.

Obrigado Z8Games por ter me deixado usufruir do game durante esses quase 6 anos, sem me expor.

Mas agora, já que as coisas mudaram, indigno do seu mérito estou abandonando minha conta e desinstalando o jogo em definitivo.

Tchau Tchau :P

Comentário

É aquela história, vc fez *****, e o Mérito é pra quem NUNCA foi banido, e não pra quem foi banido e se arrependeu

Comentário

'' Diante de tudo isso, sai do lado negro e me tornei um amante do jogo ''.
        Ok tu mudou, mas agora vem de choro porque não ganhou um ribbon sendo que mesmo fazendo tempo tu cometeu um erro lá no passado?
        Você ainda teve sorte de na época não ter sido permanente, e você já deveria se considerar satisfeito por não ter perdido a conta, mas ai tu vem querer esse ribbon ainda kkkkkkk.
        Mandrack

Comentário

Todos criticaram mais mesmo assim você errou cara
          E Você teve sorte de naquela época ser TEMPORARIO
          Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Levou ban, senta e chora../

Comentário

De boa, parar de jogar isso é um favor que você faz a si mesmo mas, chorar por causa de uma ribbon, sério?
              Idai que vão ver que você tomou ban? o mal de vcs é se importar demais com o que outros pensam.
              512198

Comentário

Postado Originalmente por VitorProbio Ver Postagem
                De boa, parar de jogar isso é um favor que você faz a si mesmo mas, chorar por causa de uma ribbon, sério?
                Idai que vão ver que você tomou ban? o mal de vcs é se importar demais com o que outros pensam.
                Não ligo para o que os outros pensam, mas isso não se aplica aos administradores do jogo, parça.

Errei lá atrás ? Sim! Todos que me conhecem sabem disso, nunca escondi. Paguei pelo meu erro, fiquei impossibilitado de jogar CrossFire e de participar de eventos por um longo tempo.

Mais ou menos 1 ano depois, a Z8Games lançou o novo site e uma nova política: .

Maravilhoso eles lançarem um novo perfil em 2020, 5 anos depois. Mas eles não poderiam jamais passar por cima do que fizeram lá atrás.

E o começar do zero, como fica ?

Na implementação deste novo site, eles deveriam respeitar o FPS para os Fortes! Contas anteriores à 12/11/2015 não poderiam agora serem tachadas de sujas.

Isso tudo só demonstra com o que a Z8Games realmente tem algum compromi$$o.

Estão c4gando e andando para os players, passam por cima até das próprias palavras em prol de seus lucros.

Uma pena, porque se a qualidade/quantidade de players está diminuindo e os lucros da empresa despencando, a responsabilidade é deles.

Comentário

Postado Originalmente por edmilsonvi Ver Postagem

vou resumir minha história no crossfire, e a partir disso, cada um tire suas conclusões.

Quando criei esta conta, não a fiz planejando jogar 5/6 anos este jogo.

Quem me conhece sabe que no primeiro mês de cf, eu não era um player exemplar...

Mas no decorrer das semanas, minha visão e meu gosto pelo game foi mudando.

A z8games com sua política de eventos, promovia o jogo limpo... Seus parceiros também.

Na época bans eram temporários, e o player ficava impossibilitado de participar dos eventos.

Diante de tudo isso, sai do lado negro e me tornei um amante do jogo.

Meu primeiro boleto foi numa sex, 06/06/2014 10:55...

A partir dali, adquiri até então 5 vips e centenas de mns.

Reports foram incontáveis.

Muito estresse com xiters e bugs, mas também muita diversão com o jogo e com os amigos.

Mas agora, após várias mudanças na política de punições e mais ou menos 5 anos depois, a z8games resolve trazer um sistema que expõe a minha e as contas de vários players como sujas.

é justo isso ?

Não para mim.

Joguei limpo todo esse tempo, tive bom senso, respeitei os players no ambiente de jogo.

Contribui em muito para este game durante todo esse tempo, para agora trazerem uma fita que simplesmente segrega metade da comunidade do crossfire,

isso não está certo, z8games! Não está.

Peço desculpa aos meus amigos de game, de coração! Sinto muito por abandoná-los assim, mas não dá.

Obrigado z8games por ter me deixado usufruir do game durante esses quase 6 anos, sem te me exposto.

Mas agora, já que as coisas mudaram, indigno do seu mérito estou abandonando minha conta e desinstalando o jogo em definitivo.

se vc errou antes nao apaga o erro meu patrão. Simples assim... Fui banido por 15 dias por xingar... Reconheci meu erro, e nem por isso vou ficar me lamentando. Errou pagou!
                  Mengão!

Comentário

Postado Originalmente por EdmilsonVI Ver Postagem

Não ligo para o que os outros pensam, mas isso não se aplica aos administradores do jogo, parça.

Errei lá atrás ? Sim! Todos que me conhecem sabem disso, nunca escondi. Paguei pelo meu erro, fiquei impossibilitado de jogar CrossFire e de participar de eventos por um longo tempo.

Mais ou menos 1 ano depois, a Z8Games lançou o novo site e uma nova política: .

Maravilhoso eles lançarem um novo perfil em 2020, 5 anos depois. Mas eles não poderiam jamais passar por cima do que fizeram lá atrás.

E o começar do zero, como fica ?

Na implementação deste novo site, eles deveriam respeitar o FPS para os Fortes! Contas anteriores à 12/11/2015 não poderiam agora serem tachadas de sujas.

Isso tudo só demonstra com o que a Z8Games realmente tem algum compromi$$o.

Estão c4gando e andando para os players, passam por cima até das próprias palavras em prol de seus lucros.

Uma pena, porque se a qualidade e quantidade de players está diminuindo e os lucros da empresa despencando, a responsabilidade é deles.
                    Cara, você tá fazendo tempestade em copo d'água, é só um ribbon, não toda sua honra que tá sendo jogada no lixø.

Errado seria você ter esse mérito sendo que já xitou. E cara isso é de 5 anos atrás, com a nova pag de perfil eles decidiram fazer algo novo, melhor. Eu não achei que ficou, mas essa foi a intenção deles. 5 anos é tempo suficiente pra mudar bastante o pensamento sobre muitas coisas.

Aquela medalha FPS Para os Fortes não tem nada a ver com ribbon, logo tá certo você não ter esse mérito. Esse sistema de méritos é uma coisa diferente, vai mais além, ali conta tudo que você já fez na sua conta e se você já tomou ban por xitar, não tá errado você não ter.

E ca entre nós pra você começar do 0 você precisa de incentivo da Z8 e uma medalha no seu perfil? sério?
                    512198

Comentário

É a minha honra sim, brother.

Isso é segregação!

Não dá para minimizar.

Me sinto enganado, desrespeitado diante disso tudo.

Amo este jogo, mas não aceitarei este tipo de humilhação por parte desta empresa.

Prefiro abrir mão do game que ter que jogá-lo marcado.

Z8Games é uma vergonha!

Comentário

Concordo com os caras acima, é só um ribbon e você xitou, basta arcar com as consequências.

Comentário

Postado Originalmente por Padilha1997 Ver Postagem
                          Concordo com os caras acima, é só um ribbon e você xitou, basta arcar com as consequências.

Você leu tudo que eu disse, acompanhou a cronologia dos acontecimentos ?

Eu já arquei com as consequências, paguei pela minha infração.

Não pode vir esta empresa com um novo sistema 5 anos depois, que me traga qualquer tipo de punição, ainda mais depois do tão difundido FPS para os Fortes.

Se até dívida$ caducam com 5 anos, que raio de consequências e este ?

Se você concorda com isso, eu como cliente/jogador tenho o direito de não concordar e abandonar o game.

Comentário

Cara, eu tbm não tenho essa ribbon, não vou entrar em detalhes do porque eu não ter.
                            Mas na verdade eu nem ligo em tê-la ou não.

Comentário

O cara entra no jogo fazendo mer**, é punido e depois quer receber Ribbon de player honesto que jamais foi punido?
                              Senta e chora!

Adeus.
                              Olá!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X