Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

itens que sumiram do baú de alguns jogadores

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• itens que sumiram do baú de alguns jogadores

Quando vão devolver os itens que removeram do baú de alguns jogadores na att passada ?
    (bate papo e nome colorido)
    mod carol falou que ser na att de fevereiro e até agora nada.

Verdade perdi muitos dias.
    ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
    ▂▄▅█████████▅▄▃▂
    I████████████████ ██].
    ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index abra um ticket, você irá obter uma resposta concreta no suporte, creio que aqui não irá resolver nenhum problema.

Comentário

Postado Originalmente por kratoseoXORO Ver Postagem
        Quando vão devolver os itens que removeram do baú de alguns jogadores na att passada ?
        (bate papo e nome colorido)
        mod carol falou que ser na att de fevereiro e até agora nada.
        tb acho, peguei tantos dias e não tenho mais, fiquei com meses afs
        [Rainha]APLN = Rainha Apelona
        Clã:ForceMortal
        Fps Para Os Forte Um CF Limpo!

Comentário

Tem gente com esse item ativo ainda, não sei por que. Troquei cupons por bate papo colorido e não funcionou. Lamentável...

Comentário

Para aqueles que tiveram o item removido um ticket ao >> support << é o suficiente, para outros que possuem o nome colorido e não consegue manter ele ativo, ele está bugado mesmo com ele ativo quando vc reloga a cor desejada sai do apelido do soldado, bom uma dica que possa ajuda e que eu fiz e resolveu é
            EXCLUI O(apelido colorido) ITEM O MESMO VAI PARA ABA DE EXCLUÍDOS AGUARDE CERCA DE 5 MINUTOS
            LOGO APÓS ISSO MOVA DE NOVO PARA O BAU, PRONTO VAI PODER USAR NORMALMENTE VAI PODER RELOGA SEM PROBLEMAS E A COR VAI MANTER
            lembrando que isso só serve pra quem tem o item e não consegue manter ele ativo!
            espero ter ajudado!

Postado Originalmente por LTheomars Ver Postagem
            Tem gente com esse item ativo ainda, não sei por que. Troquei cupons por bate papo colorido e não funcionou. Lamentável...
            siga essas dicas que eu passei provavelmente possa te ajudar
            boa sorte!

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
              Para aqueles que tiveram o item removido um ticket ao >> support << é o suficiente, para outros que possuem o nome colorido e não consegue manter ele ativo, ele está bugado mesmo com ele ativo quando vc reloga a cor desejada sai do apelido do soldado, bom uma dica que eu fiz e que resolveu é
              EXCLUI O(apelido colorido) ITEM O MESMO VAI PARA ABA DE EXCLUÍDOS AGUARDE CERCA DE 5 MINUTOS
              LOGO APÓS ISSO MOVA DE NOVO PARA O BAU, PRONTO VAI PODER USAR NORMALMENTE VAI PODER RELOGA SEM PROBLEMAS E A COR VAI MANTER
              lembrando que isso só serve pra quem tem o item e não consegue manter ele ativo!
              espero ter ajudado!

boa sorte!
              Obrigado, agora já acabou, mas vou tentar de novo.

Comentário

Mano eu fiz um poste falando sobre isso e já faz um tempo logo quando sumiu do baú eu fiz, e me falaram que iriam repor todos os itens de volta que era um error e coisa tal, ja faz 1 mês e nada
                ~ Indetectavel
                Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Poxa, também não entregaram o CP Mecabelha pra alguns que completaram a coleção, espero que arrumem logo esses problemas .
                  You're gonna be the one that saves me

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
                    Para aqueles que tiveram o item removido um ticket ao >> support << é o suficiente, para outros que possuem o nome colorido e não consegue manter ele ativo, ele está bugado mesmo com ele ativo quando vc reloga a cor desejada sai do apelido do soldado, bom uma dica que possa ajuda e que eu fiz e resolveu é
                    espero ter ajudado!

boa sorte!
                    espero q resolva pra mim, de qlqr forma, obrigado

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X