Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Matemática da roda da fortuna kkk

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Matemática da roda da fortuna kkk

Tem gente dizendo por ai que a roda da fortuna é '' sorte '' ou '' probabilidade '' ... blz

Rodei 220 Fichas - a roda tem 12 itens.

olha a frequência de cada item, tem logica cair só 1 peça ? tem gente que com 250 fichas nao pegou a peça.

eu nem ia falar nada, mas falar que é '' sorte '' é tirar uma com nossa cara.
    ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Eu não entendi sua surpresa, pq a lógica por trás de qualquer jogo de azar é a porcentagem de chances desigual que a pessoa tem de ganhar um determinado item (mais raro) e outros menos interessantes. A mesma coisa se aplica ao mercado negro, por mais que as pessoas tenham suas teorias e superstições a respeito, do tipo: ''ah, tire todas as armas da sua bolsa/rode as caixas em determinado servidor, etc'', a realidade é que o item permanente que vc tanto quer tem uma porcentagem de chance muito pequena de aparecer. Então, sim, a grosso modo é apenas uma questão de sorte.

Comentário

Postado Originalmente por BonClay Ver Postagem
      Eu não entendi sua surpresa, pq a lógica por trás de qualquer jogo de azar é a porcentagem de chances desigual que a pessoa tem de ganhar um determinado item (mais raro) e outros menos interessantes. A mesma coisa se aplica ao mercado negro, por mais que as pessoas tenham suas teorias e superstições a respeito, do tipo: ''ah, tire todas as armas da sua bolsa/rode as caixas em determinado servidor, etc'', a realidade é que o item permanente que vc tanto quer tem uma porcentagem de chance muito pequena de aparecer. Então, sim, a grosso modo é apenas uma questão de sorte.
      Pois é...

Claro que tem lógica o prêmio principal ter bem menos chances de vir que os outros itens, aliás seu comentário que ficou meio sem lógica.

Se você acha que é pela quantidade que você tentou, vou te dar um exemplo: você sabe o tanto de gente que joga na Mega-Sena? Olha o tanto de oportunidades de alguém acertar a sequência de números e mesmo assim quase ninguém acerta
      .
      You're gonna be the one that saves me

Comentário

Postado Originalmente por BonClay Ver Postagem
        kkk, voce nao entendeu..

onde ja se viu colocar chance de cair em uma roleta cara ????????

o ponteiro gira e cai onde tem que cair, ninguém pode alterar isso, entende ? programar o ponteiro é uma grande ação de má fé...

nao sei por que colocam '' roleta '' sendo que nao funciona como uma roleta, e sim como um ponteiro programado, roleta de verdade nao tem ponteiro programado

8 anos de jogo, quem ainda joga são verdadeiros guerreiros, e a empresa ainda faz coisas como essas..

era mais facil colocar as peças em caixas, ai poderiam colocar a taxa que quisessem, faltou alguém pra pensar lá...
        ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

mas n está certo? as chances de dropar a peça são baixas, por isso q precisa de sorte, n é algo "justo" como deveria ser, pois é igual ao mercado negro, muitas balas pra sair, mas poucas chances de vir a dourada, ent acaba por fim sendo sim, sorte

Comentário

Probabilidade é matemática, só falou o óbvio, tudo que envolva coisas incertas, tem a ver com probabilidade.
            Existem diversas coisas no jogo que envolvam probabilidade, chances, etc.
            O que era o evento mais chance? Eram caixas com maior probabilidade de se ganhar arma permanente.
            Sorte não tem a ver com nada disso, sorte vem da pessoa, se eu ganho algo onde a probabilidade de ganhar é pequena, logo tenho sorte.

Comentário

Opa falou de matemática O algoritmo que os jogos geralmente usam é da probabilidade de frequência, é meio que não probabilidade se torna uma "probabilidade contingente ou relativa" geralmente usam um algoritmo que contem o comando import random normal, porém o desenvolvedor do código fonte criou uma função que faz meio que uma coleta ou varredura no itens que foram randomizados e que é a segunda outra função, vamos dizer que essa segunda função foi "feita com objetivo de lhe dar itens sem valor com mais facilidade", e a primeira função foi feita para fazer varrredura e escolher o momento random para lhe dar o melhor item.

Comentário

Lendo aqui as respostas e até acho engraçado, hahaha
                agora a questão de pura sorte mudou ??? finalmente esse povo caiu na real...

uma parte que sempre defendeu com grande orgulho a "sorte" do mercado negro mudou de opinião tão rápido

Mudanças no game?
                impossível.
                Nossa guerra termina aqui.

Comentário

Então mod thalia eu só tenho azar mesmo pq eu não ganho nada kkkkkkkkkk

Comentário

Resumindo que falei, não é certamente sorte, é um algoritmo injusto, por conta dos sistemas não mostrarem a possibilidade ganhar o melhor item. Deviam informa a chance de ganho do melhor item, tanto no mercado negro tanto na roda dentre outras coisas, não faz sentido ter 10 itens para pegar nessa roda, sendo que a possibilidade de adquirir um item qualquer deve ser 10%, mas não! o melhor item sofre uma alteração no algoritmo e o jogo meio que salafrário, não printa a porcetangem de ganhar o melhor item, que é o certo! flw

Comentário

Deram muitas fichas deu pra pegar algumas peças.
                      ███۞███████ ]▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▃
                      ▂▄▅█████████▅▄▃▂
                      I████████████████ ██].
                      ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤…

Comentário

Da mesma forma que tem gente que pegou a peça com 10-20 fichas...
                        E a roda é apenas uma animação visual, o item é ganho antes mesmo de parar o ponteiro.

Comentário

Entendo claramente seu ponto de vista e super apoio.

é tanto sorte como probabilidade, mas a probabilidade não fica declarada pra quem compra, pra ser justo teriam que deixar claro no minimo quantas vezes poderá ganhar o melhor premio de acordo com o numero de jogadas (regra matemática), por exemplo, uma caixa de mercado negro de 16 itens com um item permanente, a chance lógica de ganhar esse item é de 1x a cada 16x tentativas (isso não é obrigatório), tem caixa de mn que o jogo mostra com 16 itens e 4 permanentes, isso daria uma media de 1 item permanente a cada 4 roletadas, isso é o que deveria ser pra assim ser fiel e transparente com nós jogadores. Na roda da fortuna é 1 peça a cada 12 tentativas, se tu rodou mais de 200x e ganhou 20 itens de cada 1 e uma a peça só, com certeza não é justo.

Isso tudo que falei só acontece na teoria, pois na pratica vemos que é quase um furto, a roda da fortuna e o mercado negro no geral é um jogo de azar, isso só é aceito em jogos online, na vida real sem duvida alguma os responsáveis pelo jogo seriam presos e não me refiro somente ao CF, vários jogos praticam isso que do meu ponto de vista é um golpe, mas como do ponto de vista judicial é quase impossível provar algo levando em conta os algorítimos do jogo, logo a terra não é de ninguém e cada jogo decide como bem entenderem como serão suas regras.
                          never stop of believe you!

Comentário

Nunca nem vi tem gente q ta com 1500 fichas pq será em
                            Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Comentário

Pura sorte kk, com 200 tirei 2 peças, gente com menos que isso tirou 4 peças :v

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                              e de frente pra luz"
                              - Windersson Nunes

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X