Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Matemática da roda da fortuna kkk

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
    Probabilidade é matemática, só falou o óbvio, tudo que envolva coisas incertas, tem a ver com probabilidade.
    Existem diversas coisas no jogo que envolvam probabilidade, chances, etc.
    O que era o evento mais chance? Eram caixas com maior probabilidade de se ganhar arma permanente.
    Sorte não tem a ver com nada disso, sorte vem da pessoa, se eu ganho algo onde a probabilidade de ganhar é pequena, logo tenho sorte.
    Escreveu demais e nao disse nada...

me explica como 220 fichas só dão 1 Peça e os outros itens com a frequência minima de 7 e máxima de 27 ?

essa roleta esta programada, mas como pode ser programada sendo que se tratando de uma roleta o ponteiro deveria ser livre ?
    ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
      Da mesma forma que tem gente que pegou a peça com 10-20 fichas...
      E a roda é apenas uma animação visual, o item é ganho antes mesmo de parar o ponteiro.
      Então nao se trata de uma roleta, e sim de uma animação com a mesma programação das caixas... resolvido.

Comentário

Você só precisa de sorte e ser o sortudo na hora, minuto, segundo... em que aparecer o prêmio

Comentário

Probabilidade é matemática, só falou o óbvio, tudo que envolva coisas incertas, tem a ver com probabilidade.
          Existem diversas coisas no jogo que envolvam probabilidade, chances, etc.
          O que era o evento mais chance? Eram caixas com maior probabilidade de se ganhar arma permanente.
          Sorte não tem a ver com nada disso, sorte vem da pessoa, se eu ganho algo onde a probabilidade de ganhar é pequena, logo tenho sorte.
          Você sempre arraza. Quero te conhecer pessoalmente!
          Eu tenho uma sorte variável. Tem dia que o azar domina, mas tem dia que a sorte manda em tudo!

Comentário

Eu peguei cerca de 8 peças de Anaconda. 80 dias de Katana, 45 dias de DUAL UZI. Fora outros itens. Vou usar tudo!!!

Comentário

Postado Originalmente por LumisEUmbra Ver Postagem

Escreveu demais e nao disse nada...

me explica como 220 fichas só dão 1 Peça e os outros itens com a frequência minima de 7 e máxima de 27 ?

essa roleta esta programada, mas como pode ser programada sendo que se tratando de uma roleta o ponteiro deveria ser livre ?
              cara tem gente que ganhou com 1 ficha, outros com 40, eu com 150, isso dependa da sorte.

Comentário

Postado Originalmente por Brazillian12 Ver Postagem

cara tem gente que ganhou com 1 ficha, outros com 40, eu com 150, isso dependa da sorte.
                Voce tambem nao entendeu

NAO EXISTE SORTE EM ROLETA

é uma roleta, o ponteiro deveria ser livre, mas ele é programado, tanto que o proprio mod disse que é apenas uma animação visual... OU SEJA: a roda da fortuna tem o mesmo macro que as caixas, por exemplo.. o que é errado.

Comentário

Voce tambem nao entendeu

NAO EXISTE SORTE EM ROLETA

é uma roleta, o ponteiro deveria ser livre, mas ele é programado, tanto que o proprio mod disse que é apenas uma animação visual... OU SEJA: a roda da fortuna tem o mesmo macro que as caixas, por exemplo.. o que é errado.
                  Cara, acho que é impossível fazer um "ponteiro livre" em uma maquina virtual, não coincide com a física do peso do ponteiro e variados aspectos... A roda da fortuna é semelhante a roleta do Mercado Negro, é tudo questão de sorte! O rate de cada item é diferente, por exemplo:
                  Item 1 40%
                  Item 2 40%
                  Prêmio Principal 20%

Mas isso não significa que está programado para você não ganhar, apenas o WINRATE é menor, é sorte!

Comentário

Postado Originalmente por LTheomars Ver Postagem
                    Eu peguei cerca de 8 peças de Anaconda. 80 dias de Katana, 45 dias de DUAL UZI. Fora outros itens. Vou usar tudo!!!
                    Eu peguei 12 peças com umas 250 fichas.

Comentário

Eu peguei 12 peças com umas 250 fichas.
                      Uau, pena que só da pra montar 1 anaconda né?

Comentário

• [MOD]Thalia
                        [MOD]Thalia Comentado
                        Editando um comentário
                        Sim, apenas 1.

Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem

Cara, acho que é impossível fazer um "ponteiro livre" em uma maquina virtual, não coincide com a física do peso do ponteiro e variados aspectos... A roda da fortuna é semelhante a roleta do Mercado Negro, é tudo questão de sorte! O rate de cada item é diferente, por exemplo:
                      Item 1 40%
                      Item 2 40%
                      Prêmio Principal 20%

Mas isso não significa que está programado para você não ganhar, apenas o WINRATE é menor, é sorte!
                      pow, verdade né... pensando por esse lado que destaquei acho dificil programar o ponteiro para ser totalmente livre, por mais que estamos na era da tecnologia, nao deve ser facil programar um ponteiro assim..

quer dizer entao que a força que a gente coloca na roleta de caixa pouco importa ? eu mesmo sempre rodei no automatico...

Comentário

pow, verdade né... pensando por esse lado que destaquei acho dificil programar o ponteiro para ser totalmente livre, por mais que estamos na era da tecnologia, nao deve ser facil programar um ponteiro assim..
                        Pensa pelo lado da empresa, como qualquer outra no mundo visa o lucro, não tem como colocar o prêmio principal na mesma frequência de uma katana 1 dia, entende?
                        E o que seria sorte? Ganhar na Mega? Um avião carregado de ouro cair no seu quintal? Queria ouvir sua definição de sorte.

Comentário

É muito simples e definição e temática de Sorte, ao qual a equipe define;

Há uma programação de distribuição de prêmios conforme "disparos", ou seja, a cada ***X disparos, sai premio Y e assim por diante.

Suponhamos que Gabriel, Brolio, Lumis e Thalia, girem a Roleta ao mesmo tempo, com 250 fichas cada 1, totalizando 1000 fichas.

E a programação (atenção, é uma suposição matemática) seja "a cada 100 fichas, 1 peça" Gabriel girou na 97, Brolio girou na 98, Lumis na 99 e Thalia na 100. Neste caso, a sortuda, foi a Thalia, pois ocorreu que no momento de giro "100" fosse ela o jogador a receber o premio.

Eu por exemplo já roletei 1000 caixas para ganhar a Ak Ares, mas precisei só de 30 caixas para a ganhar a tão cobiçada Sakura.

E sim, tive sorte de ser exatamente o jogador numero ***x a tentar.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X