Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Gringo no CF

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Diversão - Gringo no CF

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Hoje fiquei até meio que feliz ao me deparar com um estrangeiro em nosso servidor.
    O mesmo falava em outra linguagem, porém eu não entendia muito bem, ele disse que joga CF West e que veio conhecer o CF AL.
    Como o West estava em manutenção no momento ele foi conhecer nosso servidor BR, o mesmo disse que gostou e talvez iria ficar.

Que bacana! Em jogo, me deparo bastante com os Argentinos... E já lanço a clássica: "Pelé é melhor que Maradona"... uehuehue

Comentário

vish Coitado

Comentário

Acho que não vai aguentar ficar não, eu encontro alguns argentinos de vez em quando, é legal interagir

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem
          Que bacana! Em jogo, me deparo bastante com os Argentinos... E já lanço a clássica: "Pelé é melhor que Maradona"... uehuehue
          Mas rapaz olha a audácia, acho que isso seria bem comum, em relação ai ao que joga o West, visto que o mesmo nós fazemos '-', vamos pro china, pro west etc kdjsakdjas

Comentário

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
            Bom dia, boa tarde, boa noite.

Hoje fiquei até meio que feliz ao me deparar com um estrangeiro em nosso servidor.
            O mesmo falava em outra linguagem, porém eu não entendia muito bem, ele disse que joga CF West e que veio conhecer o CF AL.
            Como o West estava em manutenção no momento ele foi conhecer nosso servidor BR, o mesmo disse que gostou e talvez iria ficar.

Tbm tenho me deparado com gringos kk, Argentinos provavelmente

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
            e de frente pra luz"
            - Windersson Nunes

Comentário

Estou com pena dessa pobre alma, vai entrar em um inferno e nem sabe disso...
              512198

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X