Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Impressão minha ou ficou mais fácil de descobrir quem já usou hack?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Impressão minha ou ficou mais fácil de descobrir quem já usou hack?

Com essa nova pagina (perfil do jogador) da para saber se player já usou hack em alguma época.

E quem usou fica assim sem o Genuíno

A melhor forma de prever o futuro é CRIÁ-LO.

Esse mérito Genuíno é igual o antigo selo FPS para os Fortes que havia no perfil de quem nunca usou hack.

Comentário

Postado Originalmente por NAVEG Ver Postagem
      Com essa nova pagina (perfil do jogador) da para saber se player já usou hack em alguma época.

E quem usou fica assim sem o Genuíno

Não.

esta bugado, tem gente que ja usou ou levou ban com selo de genuino, nem considere...
      ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Não necessariamente usou "hacker". Mas sim, já tenha levado algum banimento (seja por ofensas, etc.).

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver Postagem
          Esse mérito Genuíno é igual o antigo selo FPS para os Fortes que havia no perfil de quem nunca usou hack.
          Engraçado, eu tinha o selo FPS PARA OS FORTES , depois dessa nova página , não tenho o tal GENUINO , kkkk , já entrei em contato pelo suporte e TD que recebo são mensagens automáticas sem sentido .
          Eles querem reviver o jogo , mais não estão nem aí para os que realmente podem fazer tal façanha ... Nós players .

Comentário

Postado Originalmente por LumisEUmbra Ver Postagem

Não.

esta bugado, tem gente que ja usou ou levou ban com selo de genuino, nem considere...
            Me diga quem, porque desconheço essa informação!

Comentário

Postado Originalmente por LTheomars Ver Postagem
              Não necessariamente usou "hacker". Mas sim, já tenha levado algum banimento (seja por ofensas, etc.).
              Postado Originalmente por rato048 Ver Postagem

Engraçado, eu tinha o selo FPS PARA OS FORTES , depois dessa nova página , não tenho o tal GENUINO , kkkk , já entrei em contato pelo suporte e TD que recebo são mensagens automáticas sem sentido .
              Eles querem reviver o jogo , mais não estão nem aí para os que realmente podem fazer tal façanha ... Nós players .
              Na realidade o selo de FPS PARA OS FORTES consistia em contabilizar a utilização de Hacker antes de um determinado período, logo, ainda sim quem já havia sido banido teria o selo exibido. Este atual, abrange todo o período, não deixando chances para quem já utilizou seja em qualquer época.

Não, o selo não é para qualquer tipo de banimento. Há jogadores banidos por ofensas que possuem o selo de Genuíno!

Comentário

Nunca usei hacker e não tenho o mérito de genuíno, conheço jogadores que usou e tem o mérito de genuíno, portanto eu fico super feliz de não ter esse mérito que na minha opinião é desnecessário, sobre o evento fps para fortes eu participei e mesmo assim não recebi o mérito de genuíno, alguns precisa entender uma coisa, tudo que é feito pela mão do homem é falho!
                .Hell.*

Comentário

Eu nunca levei ban por nenhum motivo e tenho ele. Mas ainda não sei, tem gente que nunca levou e não tem (vi uma pessoa reclamando esses dias por isso) Então não sei se da pra confiar esse mérito por esse lado...

Comentário

Eu tinha o FPS para os Fortes e não tenho o mérito de Genuíno. Vai entender né....

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem

Na realidade o selo de FPS PARA OS FORTES consistia em contabilizar a utilização de Hacker antes de um determinado período, logo, ainda sim quem já havia sido banido teria o selo exibido. Este atual, abrange todo o período, não deixando chances para quem já utilizou seja em qualquer época.

Não, o selo não é para qualquer tipo de banimento. Há jogadores banidos por ofensas que possuem o selo de Genuíno!

Está insinuando que o sistema da z8 e infalível , e que eu em algum momento utilizei racker ? São 8 anos de CF , fora 2 de CF NA , te garanto que nunca precisei , não sou pro , e nem quero ser , mais racker , nunca fui , fui banido certa vez injustamente, igual ao zanga , e outros pro players e Youtubers famosos , mais como eu não sou ninguém aos olhos da querida z8 , e mais fácil me acusa de algo que nunca fiz , doque reconhecer o erro por parte deles .
                      detalhe ... Fui banido terminantemente , pra sempre , depois de 2 meses de discussao , incluindo até mesmo o procon , consegui recuperar minha conta e minha honra , pois fiquei mal visto no meu clã .
                      Mais isso a z8 nunca vai adimitir , vai simplesmente falar que ban injusto não acontece , e vcs MOD ,nada pessoal , vão sempre falar oque a z8 mandar falar , caso contrário serão destituídos de seus cargos , essa e a vdd , doa a quem doer .

Comentário

Nas férias os "cabeças de bagre", se sentem mais confortáveis para usar, o numero de players online aumenta e com o tempo cê pode ter aprendido a arte da observação

Comentário

• [MOD]Billy
                          [MOD]Billy Comentado
                          Editando um comentário
                          KKKKKK, grande observação, cá entre nós!

Puff, desde que levei meu desban não quiseram por minha bandeira de fps para os fortes, imagina isso aí kkkk, eu queria pq fica bonito no perfil, sou marechal e fica parecendo que já usei alguma coisa imunda, isso é f** mas aposto que se eu enviar ticket pedindo pra limparem pq o erro não foi meu, vão dizer que não é possível, quando na verdade, é sim lol mas realmente, é uma forma fácil de identificar os que foram punidos por justa causa.

Clã: PoetaDoMar

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Billy Ver Postagem

Me diga quem, porque desconheço essa informação!
                          Um jogador do meu clã tava usando hacker nas partidas ranqueada, eu peguei a replay reportei, bani ele do meu ts3 e removi ele do meu clã, ele ate pediu desculpas por ter feito isso, assumiu pra todos no meu ts3 que tava xitando sim nas ranked, alem dele não ter sido banido o perfil dele tem o selo de Genuíno. Esses dias ele veio no meu ts3 com outra conta e riu da nossa cara, disse que tinha o selo de genuíno.
                          .Hell.*

Comentário

Verdade, eu já tomei ban hack lá em 2013 eu não tenho selo genuíno. Minha conta é suja!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X