Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Será que vale a pena mesmo VOLTA!!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Será que vale a pena mesmo VOLTA!!

Creio eu que não devo mais joga isso até mesmo me arrepende do cash gasto esse mês... é osso msm como pode um jogador onde sempre que vejo hack saio denunciando sempre ajudo no jogo tanto nessa parte como investindo pra que o jogo tenha um lucro em manter o servidor online mas.... nem tudo é o que parece OBRIGADO Z8GAMES por abri meus olhos foi bom o tempo que passei jogando e tudo mais desde o NA aqui estou nãoa sou jogador ativo mas sempre que posso online estou.
    Agora vem a melhor parte como sempre deixo pra fazer a rankeada nos ultimos meses ai me deparo com essa MSG aqui chegou meu fim no CF obrigado a todos outra coisinha nunca fui banido nem por dias nem permanente mas depois dessa de ser banido na rankeada por motivo algum estou deixando a comunidade.

Onde caramba usei hak nisso se ainda nem sei o motivo suporte não irei manda pq sei que irei receber u mCTRL C+V

R.I.P -Wald.

Isso é um bug amigo. Sai e volta do jogo. Eles estão pra corrigir isso.

Comentário

Isso é apenas um bug visual, relogue no jogo para voltar ao normal.

Comentário

Chamei meus amigos das antigas pra voltar a jogar, a primeira sala que eles entraram ja tinha guerra de hackers, ping de 1k, fps caindo, resumindo, eu só passei vergonha quando disse que o jogo tava melhorando! agora vocês acha que eles vai voltar a jogar? não!
        .Hell.*

Comentário

Já relogou pra ver se ainda ta assim? Pois estava ocorrendo um bug moço...

Comentário

Só lamento, o jogo ta em momentos ruins e ainda acontece isso, realmente é uma pena, mesmo sendo bug visual ou seja qualquer coisa simples, causa receio aos usuários, sem comentários. Antigamente quando alguém falava que ia desistir do jogo a resposta de alguns eram: "Um a menos não faz falta!", agora hoje quero ver falar isso. Boa sorte gente

Comentário

Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem
              Chamei meu amigos das antigas pra voltar a jogar, a primeira sala que eles entraram ja tinha guerra de hackers, ping de 1k, fps caindo, resumindo, eu só passei vergonha quando disse que o jogo tava melhorando! agora vocês acha que eles vai voltar a jogar? não!
              Aconteceu o mesmo comigo, 4 cara com 140 de ping com net de 100mb... passei vergonha, lamentavel... sem contar que um deles qdo viu o problema no silenciador, ja nem queria entrar
              ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Como disse o pessoal acima, devido um bug algumas contas foram banidas da ranqueada. Isso se resolve relogando do servidor, ou com o envio de ticket.
                https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit

Qualquer dúvida ou problema estamos a disposição! xD

Comentário

até chorei aqui...

Comentário

Eu também tinha tomado um susto quando entrei na rank e vi essa mensagem kkk
                    ~ Indetectavel
                    Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X