Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dúvida sobre os Servidores do CFBR

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Dúvida sobre os Servidores do CFBR

Os Servidores do CFBR é de graça? Tipo a Z8Games não pagam para ter os Servidores online? (Não digo manutenção, digo ficar disponível).

Hoje em dia tem muitos servidores vazios, sem nenhum player se quer... Por que não fechar todos esses servidores que está lá como enfeite e deixa apenas uns 3 ou 4 servidores online? Pouparia recursos e dinheiro da Z8Games. A empresa teria mais lucro.

Deixem a opinião de vocês sobre esses servidores vazios.

39
    SOU A FAVOR DE RETIRAR OS SERVIDORES SEM USO.
    79,49%
    31
    SOU CONTRA RETIRAR OS SERVIDORES SEM USO.
    20,51%
    8

Poxaaa, chego até ficar triste com essa imagem, como pode né o CF Se tornar isso que se tornou em tão pouco tempo a verdade é que o 2.0 Acabou com o game de uma forma surreal, trouxe muitas instabilidades, muitos erros bugs,(claro que havia muitos bugs) só que logo quando entrou o 2.0 o servidor ficou muito ruim, erros que não tinha apareceram disconects frenquentes aumento de ping, quedas de FPS, oque acabou com o game literalmente foi o 2.0 isso é visivel
    ~ Indetectavel
    Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Triste essa imagem, ver os servers tão vazios assim sabendo que foi a própria empresa que se enforcou.
      HQ
      ²º¹²

Comentário

Não acho que isso seja necessário.

Comentário

uma grande parte dos jogadores e a Empresa são culpados por essa imagem.

Comentário

Eu sou contra, nao mudaria muita coisa...

o jogo tem problemas BEEEEM maiores que estes no momento, como ping e bugs...

essa imagem traz gatilho, baita saudade de 2012 ~ 2015 ... porem junto desse monte de gente, era 1 xiter por sala...

os cara chorava pra SCAR kkkk entrou na sala de Scar silver era xingado, era como jogar de cyborg hj kkkkkk eu me divertia muito, meu Deus ! KKKKKKK
            ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

Postado Originalmente por LumisEUmbra Ver Postagem

essa imagem traz gatilho, baita saudade de 2012 ~ 2015 ... porem junto desse monte de gente, era 1 xiter por sala...

os cara chorava pra SCAR kkkk entrou na sala de Scar silver era xingado, era como jogar de cyborg hj kkkkkk eu me divertia muito, meu Deus ! KKKKKKK
              CARA ERA REALMENTE FANTÁSTICO JOGAR EM 2012 - 2013 . Eu me lembro muito bem , de ficar na lan house , jogando modo fantasma a primeira vip que eu tive foi a cyborg. eu realmente sinto falta desse tempo.

Comentário

Infelizmente os players que se foram não irão voltar mais, muitos deles tem outras prioridades.
                CF é apenas um passatempo, hoje em dia ninguém mais tem interesse em jogar um game com vários e vários erros e bug's.

Se eles realmente querem uma mudança no jogo, que comece pela empresa.

Comentário

Na verdade mudaria sim, por que com menos servidores, a Z8Games poderia se concentrar nos servidores ativos que tenha players. E também tudo tem um custo, esses servidores acredito que não estão no jogo de graça, acredito que não seja barato manter um servidor online e estável.

Essa época foi muito bom!!

Comentário

Choravam demais. Se você fizesse 3 kills seguidos com qualquer arma você já era chamado de wall e logo em seguida era kikado injustamente. Eu só via de repente aquelas mensagens F11 F11 - ele chamou a mãe de dragão em chamas KK ou alguma coisa assim. E isso tudo as vezes não durava dois ou três segundos. Mas apesar tudo era muito bom jogar nessa época. Muita saudade.

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem

Choravam demais. Se você fizesse 3 kills seguidos com qualquer arma você já era chamado de wall e logo em seguida era kickado injustamente. Eu só via de repente aquelas mensagens F11 F11 - ele chamou a mãe de dragão em chamas KK ou alguma coisa assim. E isso tudo as vezes não durava dois ou três segundos. Mas apesar tudo era muito bom jogar nessa época. Muita saudade.
                      né kkkkk

triple kill era o chat: f1111111111111 '' kika esse lx ''

se fizesse multi kill então, era pedir pra sair da sala kkkk

ficar em cima de caixa = quick

subir na caixa e ir por tras e sair na base deles no navio = INSTANT QUICK kkk
                      ESTAMOS TRISTES EM VÊ-LO PARTIR

Comentário

ta triste mesmo eu sou a favor menos sevidor mais players juntos, pois tem varias players em varios servidores ai os principais ficam vazios.
                        [Rainha]APLN = Rainha Apelona
                        Clã:ForceMortal
                        Fps Para Os Forte Um CF Limpo!

Comentário

Realmente é triste ver essa imagem, me lembrei de quando eu tinha que lutar no lobby pra entrar em um servidor/canal pra jogar com algum amigo ashuashuahs

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
                          e de frente pra luz"
                          - Windersson Nunes

Comentário

Eu não entendo muito desses assuntos sobre servidores, se algum MOD souber, vai ajudar muito a entender a necessidade de tudo isso de servidor... Pq na minha opinião deixar apenas 3 ou 4 servidores estaria muito bom. Aí se acontecer de o CFBR voltar como antes (o que eu acho muito difícil) a Z8Games colocaria de novo os servidores...

Comentário

e se os programadores alteraram alguma váriavel dos indicadores da lotação de servidores?
                              por isso nao tenho uma opinião formada

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X