Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ping normal

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Se não fosse por este tópico eu ainda estaria entrando no jogo com VPN. Meu ping voltou a 10 ≅ 20. Então, obrigado pelo aviso.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem

Realmente aqui voltou ao normal, você usava Net Virtua?
      s o meu e net virtua (ainda e net virtua o meu) e estava assim desde ano passado ping cravado 130 ou + e so agora voltou ao normal nem acreditei kkk ta 70 75 meu mas ja tem uma diferença absurda d gameplay to matando mto mais agora kkk

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem

Realmente aqui voltou ao normal, você usava Net Virtua?
        sendo que o seu normal era 150+

quanto ao topico, realmente voltou! quase 8 meses depois, ta normal. nenhuma resposta oficial do porque ficou ruim, nem do porque voltou a ficar bom. nao saberemos a resposta, e quando bugar novamente, vai ser a mesma ladainha de sempre. aproveitemos!
        Clicar num botão pra apagar, até um cão adestrado consegue. Expor idéias, nem todos...

Comentário

Postado Originalmente por House Ver Postagem
          Se não fosse por este tópico eu ainda estaria entrando no jogo com VPN. Meu ping voltou a 10 ≅ 20. Então, obrigado pelo aviso.
          Também percebi uma diferença no meu. Antes o normal aqui era 70~110, mas depois dessa última att ele baixou pra 15~40

Comentário

O meu teve uma melhora também!

Comentário

finalmente não aguentava mais

Comentário

O meu também melhorou!

Comentário

Postado Originalmente por Gabriell Ver Postagem

Bom, eu acredito que seja rota mesmo.

Meu ping sempre foi 9/10 agora foi para 20.

Ou seja, provavelmente houve alguma mudança de rota que beneficiou alguns acima e acabou aumentando de outros (eu) mas ainda está dentro do aceitável para jogar, talvez, para todos jogarem.

O que eu percebo com o passar dos anos, apesar de grandes velocidades disponíveis, vejo a rede já saturada, no geral.
                  nao é a rota, é o cross fire.

eu ja fiz o teste com o tecnico da net, testamos 10 jogos e o ping só vai pra 130 no CF. eu fiz até video, pena que os empregados da Z8 nao deixam eu postar aqui, video tem nada demais e é assunto relacionado ao jogo.

enfim, sigo pagando VPN...

Comentário

Postado Originalmente por Kiteroid Ver Postagem

nao é a rota, é o cross fire.

eu ja fiz o teste com o tecnico da net, testamos 10 jogos e o ping só vai pra 130 no CF. eu fiz até video, pena que os empregados da Z8 nao deixam eu postar aqui, video tem nada demais e é assunto relacionado ao jogo.

enfim, sigo pagando VPN...
                    Eu usei VPN mês passado para tentar ter um ping dos sonhos, de 5 e adivinha...foi para 70 kkk

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                      Espero que o meu ping não tenha alterado, sempre que melhora pra alguns, piora para outros ;-;
                      Tomara que esteja bom pra todos.
                      Ainda bem que aqui não teve alterações, continuou igual ao que era!
                      @tópico Fico feliz que o ping melhorou para quem estava com problemas

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                      X