Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Problemas retornou

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Problemas retornou

Depois dessa manutenção de 26 horas meu ping agora só fica 140 cravado, antes meu ping era 25 agora tenho que jogar lagado.

Mas alguém com esse problema?

Esse problema não, mais um banzinho de 2 meses por erro to curtindo XD

Comentário

Eu estou tbm, meu ping estava 20 e agora não sai do 140 depois dessa manutenção. E não venham falar que é minha net pq em outros jogo fica normal, mas quando entro no CF é isso... Não sei qual é o tesão que essa administração tem de cada atualização/manutenção que fazem aparece um bug diferente, isso é vergonhoso!

Comentário

Vc não é o único.

Thank you for make my dream come true.

Comentário

Por ter sido uma manutenção prolongada, vamos aguardar ate amanha para ver se instabiliza e retorna ao normal, muitos estão relatando isso, tente usar o EXIST LEG para tentar ajudar na diminuição do ping.

Clã : Voutebanido

Comentário

Olá, jogador!

Recebemos diversas ocorrências de que o mesmo também veio a ocorrer depois da manutenção dessa ultima semana.

Já repassamos e esperamos que volte ao normal em breve.

Abraços!

Comentário

Ainda não entrei no jogo depois da manutenção, mas agora com todo mundo reclamando nem to com muita vontade k

Comentário

Meu ping era 60 dps ficou 1 ano em 180 agora tá 280 impossível jogar, apenas completei o passe do soldado por milagre espero que melhore ou vou ser obrigado a abandonar o jogo por falta de suporte

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X