Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Pra q serviu a manutencao d 25h?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Namoral oque ta acontecendo com o cf, de um tempo pra ca o jogo so cai em declinio a unica coisa que ainda mantem o jogo vivo e a ranqueada onde paramos, nossa saudades do tempo em que dormia e acordava querendo jogar o cf, agora e a ultima coisa que eu penso ainda mais entrando na partida em que normalmente meu ping e 20 ta cravado em 125 namoral e ainda nos deparamos com moderadores que usam respostas control c control v, manutenção em uma semana em semana de agosto agosto de Deus, fala serio queria tanto que o cf volta se a se importa com seus jogadores, melhor pedir falencia do serve br e se juntar ao serve americano pra ver se melhora

Comentário

Não tomei nenhum erro, ping alto nem posso reclamar muito, minha internet não é das melhores mas o meu ping não era assim.. O problema é os hackers, não achava nenhum antes dessa atualização, no máximo os que pagam para isso.. Agora toda sala tem um, fica difícil assim.

Itsuka ♥ #Win

Comentário

Eu por exemplo estava com ping 47 a 61, dps dessa atualização subiu para 151 a 167 não da pra jogar msm espero que volte!!! abri um ticket obrigado.

Comentário

voltou ao normal hj dnv

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
          X