Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre a Colt Anaconda

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Sobre a Colt Anaconda

Só eu que não entendo de não lançarem uma versão VIP dela? se até a Búfalo teve o porq ela não. fora que seria legal uma com skin da D.e Predador.

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
    Só eu que não entendo de não lançarem uma versão VIP dela? se até a Búfalo teve o porq ela não. fora que seria legal uma com skin da D.e Predador.
    Eu também não consegui entender até agora porque não lançaram uma versão vip da anaconda, sendo que pra mim e muitos outros jogadores ela é uma das melhores armas secundárias (2° depois da desert na minha opinião) do jogo.

Comentário

Também não sei porque, a anaconda já deveria ter uma versão VIP.
      Mas acho que é porque a búfalo é mais bonita, sei lá, parece que foi feita pra ter versão VIP.

Comentário

Verdade, eu não entendo esses coreanos, arma muito boa.

Comentário

Pq ninguem mais vai comprar. Eu sei q a empresa precisa de dinheiro pra se manter, mas gasta todo o lucro em conteudo inutil, arrumar o jogo q é bom nada.

Comentário

Eu adoro ela, na versão red dragon ficou linda, versão VIP ficaria top, coreanos tão tudo doido, kkkkk. arma linda poh.

Clã : Voutebanido

Comentário

Até houve uma época que usei a anaconda, mas faz muito tempo. Até mesmo a RUBI que dei duro pra ganhar não uso kkk, hoje em dia ta muito paia..

"Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
              e de frente pra luz"
              - Windersson Nunes

Comentário

Mesmo se tivesse eu ainda iria preferir as que tem as skins normais, como a red dragon ect.

Comentário

É verdade. Com a anaconda é só tecão. (Particularmente prefiro DE)

Comentário

Eu tenho por mim que na Asia a Anaconda não é muito usada, ou seja, chega a ser irrelevante lançar skin vip pra ela pois ninguém vai comprar(e é muito difícil mesmo eles gastarem com jogo), e como as coisas vem de la, é complicado pedir essas coisas
                    http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Postado Originalmente por naumsccp Ver Postagem
                      Eu tenho por mim que na Asia a Anaconda não é muito usada, ou seja, chega a ser irrelevante lançar skin vip pra ela pois ninguém vai comprar(e é muito difícil mesmo eles gastarem com jogo), e como as coisas vem de la, é complicado pedir essas coisas
                      Pode ser isso mesmo, vai que lá ninguém usa ela ai não lançam uma vip por isso.

Comentário

Superestimam muito a desert e acabam deixando de lado ela, infelizmente, pois é uma arma excelente!

Comentário

É uma boa secundaria, quando é a versão mercenários!

Não sei se compraria caso viesse.. ;s

Comentário

Anaconda é uma boa arma, lembro ate hoje nos primórdios do crossfire NA pessoal usava só m4a1 e anaconda haha nostalgia.
                            Com certeza eu compraria uma se tivesse, também gostaria muito de uma Katana versão vip.

Comentário

Concordo demais.. uma versão vip da Anaconda será maravilhosa! E podem ter certeza que brevemente virá!!!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X