Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Shop

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Debate - Shop

    Por que no Crossfire America Latina, não tem o "shop" ou Loja de EP (event Point)..
    seria interessante esse mecanismo aqui

    Para quem não sabe como funciona esse mecanismo Basta acessar esse link aqui abaixo, basicamente esse sistema funciona..
    ao terminar um Evento você recebe uma Moeda "EP" com essa moeda você consegue comprar intens na LOJA do site exclusiva para esse tipo de evento, alem de outros itens por zp

    "http://crossfire.z8games.com/shop.html"

  • #2
    Sempre pensei nessa possibilidade também. Se vier pra nossa versão, pode atrair um público maior pra fazer os eventos tanto do fórum quanto in-game.

    Mas só aprovo a vinda se não afetar negativamente a premiação atual dos eventos por aqui, pois no CF West ela geralmente é bem menor se comparada com a do nosso CF.


    "Kamikorosu"

    Comentário


    • #3
      Não vejo necessidade, já que temos eventos que dão armas permanentes.


      Comentário


      • #4
        Eu acho essa loja maneira, porque tem uns itens exclusivos.
        Tipo o resetar vitórias/derrotas e resetar o kill/death.

        Comentário


        • #5
          Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
          Eu acho essa loja maneira, porque tem uns itens exclusivos.
          Tipo o resetar vitórias/derrotas e resetar o kill/death.
          Que já tinha a muito tempo atras e removeram, alias, pq removeram?
          Alguém sabe? ahhaha
          http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

          '''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

          Comentário


          • #6
            Exp Plus 100% outro item que desapareceu, seria interessante voltar

            Comentário


            • #7
              Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
              Não vejo necessidade, já que temos eventos que dão armas permanentes.
              Ah claro, com certeza, super boas essas armas por sinal. Que quase ninguém não faz os eventos!
              Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
              Eu acho essa loja maneira, porque tem uns itens exclusivos.
              Tipo o resetar vitórias/derrotas e resetar o kill/death.
              Adoraria esse item de resetar K/D na loja do jogo xD

              Comentário


              • [MOD]Thalia
                [MOD]Thalia Comentado
                Editando um comentário
                Esse item de resetar K/D foi comprado por muitos marechais com AK vip, só KD com milhares de kills a mais que mortes xD

            • #8
              Postado Originalmente por naumsccp Ver Postagem

              Que já tinha a muito tempo atras e removeram, alias, pq removeram?
              Alguém sabe? ahhaha
              Não sei qual foi o motivo de terem tirado, sinceramente ;-;
              Mas sempre tenho comigo que fazem isso, pra poder trazer em algum momento como um item exclusivo.
              Assim como fizeram com os caracteres especiais kkkk.
              Fizeram um evento vendendo o item por 10K de ZP.

              Comentário


              • #9
                Abri a loja e vi o reset de kd seria legal se a z8 brasil colocasse pra vender de vez em quando.

                Comentário


                • #10
                  Acho que nossos eventos somados são melhores q a loja de ep saca

                  Comentário


                  • #11
                    Nossos eventos são sempre muito bons, mas por que não mais uma coisa que possamos conseguir itens?

                    Comentário


                    • #12
                      Seria bacana colocar a loja, pois mesmo tendo alguns eventos bacanas tem itens muito bons que poderiam voltar como ja falaram RESET K/D E RESET VIT/DER, PLUS 100% entre outros seria bacana.

                      Clã : Voutebanido

                      Comentário


                      • #13
                        Seria muito interessante sim mas aqui existe o MP com armas permanentes, aí já viu né
                        Creio que se esse marcado estivesse em uma lista de projetos seria uns dos últimos, infelizmente.

                        Comentário


                        • #14
                          Seria legal se isso fosse implementado lá por volta de 2012. Hoje isso ai seria só mais um peso no site pra dar dor de cabeça.

                          Comentário

                           

                          Principal

                          Instalar

                          Desinstalar

                          Atualizações

                          Fórum

                          Fale Conosco

                          Working...
                          X