Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Imagens de dor e ansiedade!

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Imagens de dor e ansiedade!

Estava aqui navegando pelos documentos e me peguei lembrando da epoca que os amigos gritavam "ganhou, ganhou", sem nem ter aparecido a arma de fato para nós.

Saudades desse Mercado Negro, layout, resgate de cupons.. ;s

Lembram?

Tempo bom mesmo, quando a gente passava 8 horas por dia jogando Crossfire, jogando com o clã, fazendo os eventos, era muito divertido, hoje em dia infelizmente é só memorias...
    Obs: Eu tinha você na lista de amigos porem fiquei sem pc e acredito que todo mundo me excluiu e to tentando voltar a ter a mesma galera de novo, te mandei solicitação de amizade, se adicionar, tmj!
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Sentiremos saudades... A melhor época do CF... Hoje eu joguei crossfire por 2h saí do jogo com depressão de tão ruim que foi jogar essas 2Horas, 10 ranking jogadas delas 4 tinham o mesmo Jogador Tóxico, 1 Partida com Wall, 1 Partida Bugada... Resumindo tristemente infeliz...

Comentário

Saudades dessa época, quando eu jogava por puro prazer e diversão, hoje não consigo mais ter essas sensações...

Comentário

Me arrebentei muito nesse MN 1.0. Só ganhei 2 MNs em 4 anos.

"Kamikorosu"

Comentário

Nossa eu sinto muitas saudades desse sistema MN , dava um frio na barriga e raiva quando o item parava ali na bolinha e não ganhava! Esses dias vi que tinha uma pasta salva, com várias dicas de ganhar armas de acordo com a % :

Comentário

• [MOD]Billy
              [MOD]Billy Comentado
              Editando um comentário
              Esses macetes, KKKKKKK.

Pois é, essa foi a melhor versão do mercado negro que tivemos (na minha opinião), o único ponto negativo, era a lentidão, demorava um bocado até que você abrisse as caixas, mas quanto ao resto era tudo de bom - lembro que até pus uma skin de um dragão em que o desenho circulava por quase todo o layout, tinha ficado top demais, mais aí chegou o 2.0 ect.

Comentário

Postado Originalmente por THUSH Ver Postagem
              Pois é, essa foi a melhor versão do mercado negro que tivemos (na minha opinião), o único ponto negativo, era a lentidão, demorava um bocado até que você abrisse as caixas, mas quanto ao resto era tudo de bom - lembro que até pus uma skin de um dragão em que o desenho circulava por quase todo o layout, tinha ficado top demais, mais aí chegou o 2.0 ect.
              Meu sonho era colocar essa skin dragão no meu mercado negro. Quando ganhava arma ficava piscando, nossa era muito top! Acho que era exclusivo do CFVN.

Comentário

podia ter voltar.. sdds
                Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades

Comentário

O MN antigo eu achava mais bonito que o atual, já os cupons não. que eu me lembre era caro os itens dele shusjnmsks

Comentário

Saudades demaisss... Sem dúvidas o melhor mercado negro. Aquela ansiedade em esperar a primeira bolinha abrir e ver a arma ali não tinha preço. Meu sonho era que voltasse essa roleta novamente. Quem sabe um dia..

Comentário

Nossa amei esta época, quando o povo já comemorava antes de você , kkkk, tendo macete para pegar as armas permanente, vai ficar nas lembranças ..

Clã : Voutebanido

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver Postagem
                        Nossa eu sinto muitas saudades desse sistema MN , dava um frio na barriga e raiva quando o item parava ali na bolinha e não ganhava! Esses dias vi que tinha uma pasta salva, com várias dicas de ganhar armas de acordo com a % :

Engraçado que a galera acreditava nessas coisas ainda.

Comentário

Sinceramente, não sinto falta alguma desse MN antigo.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem

Engraçado que a galera acreditava nessas coisas ainda.
                            KKKKKKKKKJK vdd

"Kamikorosu"

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X