Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Méritos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Méritos

Boa noite queridos soldados, estava dando uma voltinha pelo site do nosso CFAL e me deu vontade de conferir logicamente o site do nosso "vizinho" CFNA

A duvida bate no que você ja viu no titulo, méritos, sabemos que os meritos que tem no CFNA temos aqui no nosso também, mas a questão é, por que são diferentes?
    Não entendeu? não tem problema, eu mostro um exemplo

Aqui temos nosso mérito de conquistar 25.000 partidas em geral:

E aqui, temos o mesmo mérito, porém do crossfire north america (CFNA):

Note que no nosso crossfire temos que completar 25.000 partidas para adquirir o merito, ja no CFNA tem que completar apenas 5.000

O objetivo deste post é:
    Jogadores: Que motivo vocês acham que é responsavel por essa mudança, ja que são os mesmos méritos?

Vamos ver as teorias dos nossos soldados kkk
    #FPSPARAOSFORTES

Honestamente sofremos, com essas injustiças, caso fosse igual do NA eu tinha completado, colocaram objetivos muito absurdo em diversos méritos... 25k, o cara tem tipo jogar 3.000 partida por ano, somado aos 8 anos de crossfire, uma meta meio... humanamente impossível

Comentário

Postado Originalmente por apkSortudo Ver Postagem
      Honestamente sofremos, com essas injustiças, caso fosse igual do NA eu tinha completado, colocaram objetivos muito absurdo em diversos méritos... 25k, o cara tem tipo jogar 3.000 partida por ano, somado aos 8 anos de crossfire, uma meta meio... humanamente impossível
      quando eu vi pela primeira vez esse merito pedindo 25k, achei que era de boa, ja que soma todas as partidas que você completou, p.d, c.e, mutante, c1s, etc. Mas mesmo assim, eu, que jogo desde 2013 estou longe (sim eu contei tudo kkk) mas ainda assim eu não tenho o que reclamar. so a duvida sobre ser diferente mesmo

Comentário

Uma diferença pequena, né?

Comentário

Eu possuo este mérito, mas acredito que não conseguirei o próximo, que é o "Eterno" relacionado a 50.000 partidas.

Comentário

Não sei se eles acham que isso é alguma motivação pra jogar Crossfire, mas não rola, e simplesmente impossivel, ainda mais hoje em dia que tem muitas poucas pessoas jogando...
            porem é muito estranho
            http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372

'''A Valentia De Qualquer Soldado So Se Conheçe Na Guerra''

Comentário

Postado Originalmente por EsmaelR5157 Ver Postagem
              Boa noite queridos soldados, estava dando uma voltinha pelo site do nosso CFAL e me deu vontade de conferir logicamente o site do nosso "vizinho" CFNA

A duvida bate no que você ja viu no titulo, méritos, sabemos que os meritos que tem no CFNA temos aqui no nosso também, mas a questão é, por que são diferentes?
              Não entendeu? não tem problema, eu mostro um exemplo

Aqui temos nosso mérito de conquistar 25.000 partidas em geral:

E aqui, temos o mesmo mérito, porém do crossfire north america (CFNA):

Note que no nosso crossfire temos que completar 25.000 partidas para adquirir o merito, ja no CFNA tem que completar apenas 5.000

O objetivo deste post é:
              Jogadores: Que motivo vocês acham que é responsavel por essa mudança, ja que são os mesmos méritos?

Vamos ver as teorias dos nossos soldados kkk
              #FPSPARAOSFORTES
              Cara só lhe digo uma coisa, CFNA é incomparável.

Eu não entendo determinadas coisas que são diferentes daqui para o da outra versão. Coisas que eram para ser parecidas, são praticamente bem diferentes, e como muitos vieram de lá, isso mata a vontade dos mesmos em conquistarem essas ribbons.

Como as ribbons são novas eram para serem mais fáceis e indo dificultando conforme fossem adicionando mais mas, parece que já dificultam logo de cara isso muitas vezes satura demais tornando enjoativo e desinteressante.

Comentário

Postado Originalmente por []Curley Ver Postagem

Cara só lhe digo uma coisa, CFNA é incomparável.

Eu não entendo determinadas coisas que são diferentes daqui para o da outra versão. Coisas que eram para ser parecidas, são praticamente bem diferentes, e como muitos vieram de lá, isso mata a vontade dos mesmos em conquistarem essas ribbons.

Como as ribbons são novas eram para serem mais fáceis e indo dificultando conforme fossem adicionando mais mas, parece que já dificultam logo de cara isso muitas vezes satura demais tornando enjoativo e desinteressante.
                Sim, foi como o soldado ali em cima disse, ele conseguiu mas vai ser impossivel conseguir o eterno, se eles fizessem o de 25k pro eterno e 5k pro inabalavel, ai sim, seria um otimo desafio e faria mais sentido com o CFNA

Comentário

Eu jogo desde 2014 todos modos desse jogos, uns com maior frequencia e outros com menor e acho totalmente sem sentido algumas dessas meta de merito.
                  O Modo Fantasma tem que ir pra frente, compartilhe essa ideia.
                  Apelido em jogo: Tyran

Comentário

na minha opinião por as ribbons terem chegado depois no nosso cf, eles aumentaram a quantidade para que o pessoal não chegasse com todos ribbons já na conta

Comentário

Alguns méritos pede uma quantidade absurda.. até desanima ;-;

Comentário

Postado Originalmente por [SC]KING Ver Postagem
                        na minha opinião por as ribbons terem chegado depois no nosso cf, eles aumentaram a quantidade para que o pessoal não chegasse com todos ribbons já na conta
                        Faz sentido isso. Espero que cheguem ribbons mais easy nos próximos meses

"Kamikorosu"

Comentário

Postado Originalmente por Gabriell Ver Postagem
                          Eu possuo este mérito, mas acredito que não conseguirei o próximo, que é o "Eterno" relacionado a 50.000 partidas.
                          esse mérito de 50k de partidas conta com heroi-x? Pq só de pd tenho 22,000 e juntando as outras fecho os 50,000

Comentário

Pessoal jeca da pohha la essa mérito e antiga pra nos as mérito chego agora la essa mérito eu tenho dês 2010 aqui chego no fim do cf então eles coloca + partidas .

Comentário

Cf la de 2009 aqui dez 2012 la sempre teve mérito aqui chego no fim do cf tem que vi difícil mesmo começo agora já q ganha pohha da mérito contas antiga já pego isso eles tem bota mérito de acordo com tempo do cf

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X