Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Dúvida Recompensa Passe do Soldado (GP)

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Dúvida Recompensa Passe do Soldado (GP)

Perdão minha ignorância, mas alguém sabe me dizer se a RPK-SOLDADO usa o mesmo modelo atualizado das variantes V.I.P? (só o modelo da arma, não a skin), ou se usa o mesmo da loja de GP? (tentei achar informação on-line antes de perguntar aqui mas aparentemente essa variante é muito nova mesmo ou eu sou leigo e não to achando, porque quase não tem demonstrações dela em jogo e as que tem não da pra ter certeza se são legitimas).

É uma pergunta meio boba mas... se alguém puder me informar fico grato.

Você está se referindo ao modelo que usa o tripé abaixado? Acredito que não seja assim, pois não se trata de uma skin exclusiva tipo as VIPs ou Vitoriosa e sim de uma skin comum

Comentário

Postado Originalmente por ]COSMO[ Ver Postagem
      Você está se referindo ao modelo que usa o tripé abaixado? Acredito que não seja assim, pois não se trata de uma skin exclusiva tipo as VIPs ou Vitoriosa e sim de uma skin comum
      Pra simplificar a pergunta: quero saber se o modelo dessa nova rpk teve Qualquer modificação ou se continua o mesmo antigo da loja de GP.

Comentário

A principio trata-se de uma RPK comum, com diferença na skin, apenas.
        Como exemplo, a RPK Águia Rubra.

Mais alguma dúvida?

Comentário

Eu acredito que não, eu acho que a variante dela e a rpk comum, apenas com adesivinho do bop, que diferencia ela da padrão..

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
            A principio trata-se de uma RPK comum, com diferença na skin, apenas.
            Como exemplo, a RPK Águia Rubra.

Mais alguma dúvida?
            Não, duvida esclarecida, obrigado!.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
            X