Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Players com crise de "Superioridade"

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - Players com crise de "Superioridade"

Acredito que muitos jogadores já passaram por isso, ou presenciaram um caso semelhante. Estou falando de Players que se acham superiores por ter armas de M.N ou VIPs. Já presenciei muitos casos em que um jogador literalmente humilha outro por ele não ter um personagem, VIP ou determinada arma de M.N, porém hoje isso aconteceu comigo. Não vou postar o nome do indivíduo pois acredito que se trate apenas de uma criança, mas as prints demonstram bem oque eu digo. A pergunta que quero fazer é: Quem é o responsável por criar este sentimento de superioridade, o Player, a Comunidade ou o Game?
    Obs; Tenho prints de outros casos mas ja foram resolvidos.

Prints em ordem;
    https://imgur.com/CEybRyE
    https://imgur.com/K1TFsBb
    https://imgur.com/xVLtOSU

Se fosse comigo eu denunciaria, só pra aprender a virar gente.
    Acho ridículo esse comportamento, pode ver que é alguém sem o mínimo de educação.
    O responsável por isso é unicamente o próprio jogador, não há qualquer culpa por parte do jogo ou da comunidade.
    Nunca vi o jogo incentivando alguém a humilhar o outro porque não tem tal arma, nem mesmo a comunidade.
    Eu nunca me gabei do que tenho, inclusive é indiferente o que eu tenho ou deixo de ter, a maioria das pessoas pensam da mesma forma, por isso digo que o problema está na pessoa.
    É a pessoa que não tem educação, não tem senso e não tem humildade.
    E deveria sim receber uma punição, por ofensa, porque pelo que vi ele tentou te ofender (te diminuindo).

Comentário

Pra mim isso vai do player.
      As vezes o individuo é um pivete que juntou meses de mesada pra comprar a vip, enquanto a pessoa que ele esta tentando humilhar é alguem que trabalha e tem a vida mais organizada, porem não quer gastar em jogo.
      O importante não é a arma/skin, o que vale é na hora que a bala vai comer, quem é que vai vencer. A maioria desses ai que falam pra caramba e tentam humilhar no fim das contas não se garantem.

Comentário

Eu sou xingado todos os dias dentro do jogo, eu tenho problema de nervosismo, ultimamente to jogando com chat off pra não passar raiva, porque se eu for responder é bem capaz de eu ser reportado e tomar um ban, pena que ainda existe gente assim, a comunidade cf é muito mal educada, eu jogo outros jogos, nao vejo la o que vejo aqui, a solução é não da atenção e reporta.
        .Hell.

Comentário

Cara nem liga pra gente desse tipo ai não, deve ser uma pessoa frustrada. Assim como a Thalia falou, eu também reportaria.

Comentário

Para mim isso é uma atitude que vem do player ,totalmente sem noção e sem educação por parte dele ,deveria ser reportado e punido

Comentário

Cansei de ver gente desse tipo, uma coisa que eu faço é não da atençao para pessoas assim e se xingar eu tiro print e reporto, a pessoa tem que entender não é a quantidade que vai fazer a habilidade dela

Comentário

Só não dar chat pra esses cara, patente/vip não representa nada no jogo.
                Breu | Clã - PÌRATA

Comentário

Acho que o problema é do player. Isso aconteceu em uma ranked comigo agora pouco, o cara falando que tinha 40 vips, e falou que minha conta era de pobre porque tinha menos de 10, mais eu nem dei moral, porque eu comprei com meu dinheiro o pouco que eu tenho, e sou muito orgulhoso das que eu conquistei.
                  Tenho certeza de que seja criança, com conta doada, que não se esforçou pra ter aquelas armas e não tem um pingo de respeito. O jeito é reportar e não dar moral e nem responder.

Comentário

Jogadores BR tem esse triste hábito. Aqui nós aprendemos e praticamos com rapidez estupidez, mal educação... Ah sim, os bons exemplos nós até condenamos ao diminuir atos de grandeza...

Comentário

O que eu faria numa situação como essa:
                      1. Tirar print;
                      2. Denunciar no Suporte ao Jogador;
                      3. Seguir jogando tranquilamente.
                      Quanto ao questionamento, acho que daria uma discussão bem longa. Será que isso parte diretamente do indivíduo? Ou é uma construção social?
                      Mas uma coisa é certa: o Game não pode ser culpado por isso, afinal, como a [MOD]Thalia disse acima, o jogo nunca incentivou a humilhação entre os jogadores.
                      Last edited by [MOD]Crowley; 02-08-20, 02:04 AM.

Comentário

Comigo, pelo que me lembro, nunca aconteceu. Também não entendo isso... Porém ja presenciei alguns comentários sobre algo do tipo no grupo do fb. Eu, particularmente, quando alguém pede determinada arma eu empresto. Sou a humildade em pessoa.

Comentário

Já vi isso acontecer várias vezes no jogo e inclusive já aconteceu comigo também. O segredo é não dar moral.

Comentário

Eu já vi muito isso. O egoísmo (ego) é tão grande que chega a dar dó. A única coisa a ser feita na maioria desses casos é ignorar ou denunciar para ver se há um pouco de vergonha na cara. Isso tudo também vem de nossa cultura materialista e egocêntrica que só visa o lucro e superioridade... Eles acham que quanto mais tem melhor ficam, o que na verdade é o contrário...
                            Last edited by [MOD]Cody; 02-08-20, 01:00 PM.

Comentário

já aconteceu cmg, inclusive dei muita bala no mlq

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X