Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

MP?

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Debate - MP?

Será que vão atualizar ele na att desse mês? já que faz um tempinho que estamos com aquela M4 lá hsjsm. fora que estou no aguardo de um item para ele

Tomara que sim, só queria que viesse aquela faca ultimate gold, ela nunca veio até hoje pro nosso CF

Comentário

Esperamos que sim, essa granada deve tremer até o monitor com a explosão kkkkk.

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
        Será que vão atualizar ele na att desse mês? já que faz um tempinho que estamos com aquela M4 lá hsjsm. fora que estou no aguardo de um item para ele
        Espero que sim, mas o que é isso mano? kakaka

Comentário

Tomara que eles atualize o mercado de mp e as armas de cupom, faz tempo que não tem novidades por la.
          .Hell.

Comentário

A famosa granada realística! Você sabe pq chamamos ela de granada realística? É simples ao tacar ela você tem uma pequena chance, Muito pequena mesmo de seu monitor ou gabinete explodir junto.

Comentário

essa dai mata o cara do outro lado do mapa, haha
              Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades

Comentário

Estou usando todo MP pra upar minhas Vips, antes o MP ficava encalhado sem ter em que usar

Comentário

Eu já imaginava que esse mes nao iria entrar nada novo porque a M4 que está lá ainda estava com mais de 30 dias.
                  Poderia vir umas armas que já vieram no MP antes pelo menos.

People fear what they don't understand and hate what they can't conquer.

Comentário

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
                    É bom que coloquem essa e outras granadas permanentes pra dá uma variada também.

Comentário

Todos estão na expectativa da atualização do mercado de MP, agora basta saber quais são as armas que vão substituir as que já estão lá.
                      Só não podem tira os tickets de aprimoramento das vips
                      .

Comentário

Rapaz eu vivo olhando att de outros cfs para saber as novidades e eu não tinha visto essa granada kkk
                        ótima sugestão super apoiado!

Comentário

Nossa tomara que ela venha ,vou utilizar ela no modo batalha

Comentário

Só espero que coloquem um rifle e pistola ou granada. Cansado de gastar mp com up de armas.
                            S I N C E
                            1102

Comentário

Espero que atualiza esse mp logo, estou cansado de comprar up de vip

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X